Âncora da Record que chorou após jornal é colocada em férias e desabafa

Whatsapp

Após a edição do Jornal da Record do dia 21 de abril, a jornalista Adriana Araújo deixou a bancada e teve uma crise de choro. O motivo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, seria a contrariedade dela à linha editorial da emissora, que apoiaria o presidente Jair Bolsonaro.

Nesta quarta (29), o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, confirmou que Adriana chorou, mas que existem duas versões para os fatos: além dessa, ela estaria com problemas pessoais e pediu afastamento.



Leia mais

Dessa forma, imediatamente a direção de jornalismo da Record a colocou em férias de 30 dias. Ela foi substituída na bancada por Janine Borba.

No domingo, a jornalista fez uma postagem no Instagram com o seguinte texto:

“Às vezes me sinto feita de aço, outras vezes de areia. Sou força e garra e risos uma boa parte do tempo. Mas também sou lágrimas. Essas da foto são lágrimas de 2015, um choro de mãe ao relembrar um momento traumático na minha jornada em busca de um tratamento médico para a minha filha, já concluído com sucesso. Essa semana essa imagem foi usada pra falar de outro assunto sem qualquer conexão com esse momento. Não deturpem o meu choro, por favor. Sou resultado de muitas vitórias e alegrias mas também das lágrimas no meu caminho. Isso nos faz humanos, capazes de nos desfazer e refazer. É nisso que tenho pensado nessa parada estratégica pra refletir. As lágrimas de hoje reservo a mim. Bj grande (Não sei postar links mas a história real desse choro foi publicada no R7 em 2015.)”.

Confira o post:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lágrimas de 2015 Às vezes me sinto feita de aço, outras vezes de areia. Sou força e garra e risos uma boa parte do tempo. Mas também sou lágrimas. Essas da foto são lágrimas de 2015, um choro de mãe ao relembrar um momento traumático na minha jornada em busca de um tratamento médico para a minha filha, já concluído com sucesso. Essa semana essa imagem foi usada pra falar de outro assunto sem qualquer conexão com esse momento. Não deturpem o meu choro, por favor. Sou resultado de muitas vitórias e alegrias mas também das lágrimas no meu caminho. Isso nos faz humanos, capazes de nos desfazer e refazer. É nisso que tenho pensado nessa parada estratégica pra refletir. As lágrimas de hoje reservo a mim. Bj grande (Não sei postar links mas a história real desse choro foi publicada no R7 em 2015.) https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/videos/adriana-araujo-abre-o-coracao-e-fala-sobre-carta-que-revela-historia-emocionante-da-filha-06102019

Uma publicação compartilhada por Adriana Araujo (@adrianaaraujo_) em

Ainda não se sabe o que vai acontecer com Adriana quando as férias dela acabarem. Resta acompanhar qual será o desfecho dessa história.



Whatsapp


Leia também