Ana Maria Braga interrompeu programa gravado para dar triste notícia: “Deixará saudade”

Quebrando o protocolo, estrela interrompeu uma edição do Mais Você para se despedir de astro

Whatsapp

Normalmente, as edições de sexta-feira do Mais Você são previamente gravadas pela Globo. No entanto, certa vez, Ana Maria Braga (foto abaixo) teve que ir correndo para a emissora após receber uma triste notícia.

Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga em apresentação do Mais Você na Globo (Foto: Reprodução / Globo)

No dia 5 de agosto de 2022, o Brasil amanheceu em luto devido à partida de Jô Soares, que faleceu naquela madrugada.

O humorista, que tinha 84 anos, vinha enfrentando problemas de saúde nos últimos tempos, mas sua morte pegou muita gente de surpresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não poderia deixar de vir”

Ana Maria no Programa do Jô
Ana Maria Braga em participação no Programa do Jô (Foto: Reprodução / Globo)

Assim que pôde, a artista (na foto acima, com o apresentador no Programa do Jô) correu para o estúdio da Globo, em São Paulo, e interrompeu o programa gravado para fazer uma entrada ao vivo. Isso ocorreu após cerca de uma hora do início da atração.

Leia mais

“Você viu que o nosso programa está gravado, mas agora a gente está ao vivo porque eu não poderia deixar de vir aqui e prestar nossa homenagem ao grande amigo Jô Soares, porque sem o Jô, o Brasil fica mais triste. Tenho certeza que esse sentimento é de todos nós”, enfatizou a apresentadora, emocionada.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Privilégio

Jô Soares em Veja o Gordo
Jô Soares em gravação do Veja o Gordo (Foto: Reprodução / Globo)

Após uma retrospectiva dos principais trabalhos de Jô (na foto acima, em Veja o Gordo) na Globo, Ana Maria continuou falando sobre o profissional.

“Deixará uma enorme saudade. Saudade da generosidade, genialidade, personagens marcantes, risadas e de tudo o que ele representou”, pontuou.

“Tive um privilégio enorme de poder conviver com ele. A minha produção era em frente à dele, a gente se encontrava praticamente todos os dias. Uma das coisas que mais me marcava, é que quando eu saía, eu levava ele comigo porque era um dos homens mais cheirosos do mundo”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gloria Maria

Gloria Maria - Roda Viva
Gloria Maria em participação no programa Roda Viva da TV Cultura (Foto: Reprodução / Cultura)

Em outras ocasiões, Ana Maria Braga comandava programas ao vivo quando enfrentou algumas perdas. Uma delas foi a de Gloria Maria (foto acima), em 2 de fevereiro desse ano.

Após o anúncio da morte da jornalista, dado no Bom Dia Brasil, a apresentadora entrou no ar visivelmente emocionada e dedicou o Mais Você para a amiga.

“Dia de Iemanjá e de Nossa Senhora dos Navegantes. Dia de festa no país para os católicos e para os seguidores de religiões africanas. E é nesse dia que parte da nossa grande amiga Gloria Maria está indo embora”, iniciou.

“É difícil começar com essa notícia. Estávamos nos preparando para outro programa e, de repente, isso acontece”, completou.

Whatsapp


Leia também