Mais Você: Ana Maria Braga cutuca Bolsonaro com receita de leite condensado; veja o vídeo - TV História

Mais Você: Ana Maria Braga cutuca Bolsonaro com receita de leite condensado; veja o vídeo

Whatsapp

Após surpreender o público ao aparecer com novo visual, com cabelo pintado de rosa, Ana Maria Braga usou o Mais Você desta quarta (27) para cutucar o presidente Jair Bolsonaro.

Depois de ter publicado um link de receita de leite condensado em seu perfil no twitter na terça (26), falando para o público fazer o caseiro “ao invés de gastar 15 milhões comprando”, ela voltou ao assunto em seu programa.

“Eu resolvi dar de presente hoje uma receita de leite condensado para fazer em casa. Esse aqui é o leite condensado da caixinha, da latinha, você vê que tem uma textura bonita, e uma cor mais amarela. Essa aqui é a receita que eu vou te passar agora, de leite condensado feito em casa. E pra você fazer, bastam cinco minutos. Você pega meia xícara de água quente. Não esquece essa receita não, gente, que quebra um galho danado. E você vai economizar”, disparou.

“Se você não estiver acreditando em mim, não é pegadinha não. A gente testou. E o sabor então, é igualzinho, igualzinho. Você vai ficar bem acompanhado com o Encontro”, completou, rindo.

Confira o vídeo:

A polêmica surgiu após a divulgação de que o Governo Federal teria comprado R$ 15 milhões em leite condensado em 2020, entre outros produtos. O Ministério da Economia disse que o gasto “se refere à alimentação das tropas das forças armadas em serviço. Toda despesa efetuada pela Administração Pública Federal está dentro do orçamento”.



Leia também