Os fãs de Ana Hickmann, 42, ficaram surpreendidos e revoltados no último fim de semana, quando a apresentadora foi vítima de violência doméstica. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o marido, o empresário Alexandre Correa, 51.
O casal estava junto desde 1998, quando Ana se casou para conseguir emancipação e poder atuar como modelo.
Ao que tudo indica, a apresentadora pedirá o divórcio nos próximos dias, dando fim a um sonho que já havia revelado: cumprir 50 anos de matrimônio com Alexandre.
[anuncio_1]
Bodas de ouro interrompida
Mesmo acreditando que completaria meio século ao lado do marido, Ana viu o relacionamento ser interrompido devido às agressões.
Anos antes, em 2020, a apresentadora falou sobre o desejo de ficar 50 anos ao lado de Alexandre, que na época havia sido diagnosticado com câncer no pescoço e metástase no crânio.
“Existem três coisas que eu tenho certeza nesta vida: 1- Você é o amor da minha vida. 2- Você vai superar tudo isso. 3- Vamos comemorar bodas de ouro (até porque de prata comemoraremos em dois anos)”, escreveu em suas redes sociais em 11 de novembro de 2020.
[anuncio_2]
Ana Hickmann vai se separar de Alexandre Correa?
Segundo informações do site F5, da Folha de S.Paulo, Ana Hickmann deverá anunciar o divórcio em breve. A apresentadora teria confessado a pessoas próximas dentro da Record, no último dia 13, quando chegou para apresentar o Hoje em Dia, que não seguiria casada.
Inclusive, na edição do programa que foi ao ar nesta segunda-feira (13), Ana já apareceu no vídeo sem a aliança de casamento.
A artista, porém, deseja seguir com o processo da maneira mais tranquila e discreta possível, visando preservar o filho de apenas nove anos, que presenciou as agressões e estaria bastante abalado.
[anuncio_3]
Casamento de Ana Hickmann e Alexandre Correa
Antes do episódio, a ex-modelo chegou a declarar em entrevista que o relacionamento com o empresário havia começado de maneira totalmente conveniente.
Ela tinha apenas 15 anos quando conheceu Alexandre em uma bala de São Paulo e começou a namorar com ele, que é dez anos mais velho. Após oito meses de relação, eles se casaram para que ela pudesse ser emancipada e trabalhar como modelo na França.
“Certeza nenhum dos dois tinha. Mas no momento ali foi uma necessidade”, disse em entrevista à Thais Fersoza.
“O Alexandre olhou para mim e falou: ‘Por que a gente não se casa hoje, vai ao cartório, fala com seus pais? Amanhã a gente se separa e está tudo certo. Mas você consegue sua emancipação rápida’”, contou ela.
A separação do casal é um pouco mais complicada, já que é ele quem atua como empresário dela e gere todos os negócios da família.