Ana fica com a filha em A Vida da Gente? Saiba o que acontece com Júlia - TV História

Ana fica com a filha em A Vida da Gente? Saiba o que acontece com Júlia

Whatsapp

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) fica em pânico quando descobre que está grávida de Rodrigo (Rafael Cardoso). Após um plano maquiavélico, Eva (Ana Beatriz Nogueira) acaba registrando Júlia (Jesuela Moro) como sua filha, fruto de um caso fortuito no exterior.

Ana fica revoltada, mas retoma a carreira de tenista, preocupada com o sustento da filha/irmã, e volta a treinar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os conflitos entre Ana e a mãe se acirram e as discordâncias sobre a criação de Júlia são cada vez maiores. Autocentrada, Eva matricula a criança em uma creche de período integral. Afinal, já se sacrificou com muitas noites em claro por conta de filho.

Exasperadas com a tirania da mãe, Ana e Manu (Marjorie Estiano) decidem procurar a avó, a doce Iná (Nicette Bruno), em Gramado, onde pretendem se estabelecer e criar Júlia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando estão indo para lá, no entanto, sofrem um grave acidente na estrada. Ana entra em coma e, segundo os médicos, seu estado é irreversível.

No hospital, à beira da cama da amada desacordada, Rodrigo, arrasado, confessa seu amor. A cena destrói o coração de Manu que, num ímpeto, revela ao rapaz toda a verdade: Júlia é, na verdade, filha dele com Ana.

A descoberta tem, para Rodrigo, o sabor de um renascimento. E ele promete à inconsciente Ana resgatar e cuidar para sempre da filha dos dois.

Movido pela paixão, Rodrigo entra na justiça e, após o teste de DNA, consegue a guarda de Júlia, deixando Eva judicialmente encrencada. Revoltada com a filha por tê-la denunciado ao ex-enteado e agora genro, Eva expulsa Manu de casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Rodrigo e Manu acabam se aproximando e se casando, com o apoio de Iná, enquanto Ana continua em coma. Criada por ambos, Júlia os trata como seus verdadeiros pais.

Quatro anos depois, no entanto, Ana acorda do coma e a vida de todos vai mudar radicalmente. Clique aqui para saber o que vai acontecer a partir daí.



Leia também