Amor Perfeito vira do avesso com morte de personagem e volta de outro

Kênia Bárbara (Lucília) e Diogo Almeida (Orlando) em Amor Perfeito (Fábio Rocha / Globo)

Kênia Bárbara (Lucília) e Diogo Almeida (Orlando) em Amor Perfeito (Fábio Rocha / Globo)

O ritmo acelerado dos primeiros capítulos de Amor Perfeito fez com que muita gente desconfiasse que a novela das seis da Globo perderia fôlego rapidamente. No entanto, os autores Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr. estão reservando uma grande virada para a trama, que se aproxima do capítulo 100.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kênia Bárbara e Diogo Almeida vivem Lucília e Orlando em Amor Perfeito, da TV Globo (divulgação/Globo)

A morte de Lucília (Kênia Bárbara) vai mexer com Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). Além disso, um personagem que todos acreditavam estar morto vai reaparecer, promovendo uma reviravolta total.

Vilã desmascarada

Mariana Ximenes como Gilda em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que apareceu em Águas de São Jacinto, Lucília (Kênia Bárbara) vem despertando o ódio do público ao se aliar justamente a Gilda (Mariana Ximenes), a grande vilã do folhetim das seis. No entanto, essa aproximação vai acabar se revelando providencial para Marê.

Afinal, ao se tornar cúmplice e confidente da megera, Lucília passou a ter acesso à vida da jovem. Com isso, ela vai testemunhar uma briga entre Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda), na qual a vilã vai gritar, com todas as letras, que é ela a responsável pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Chocada com a revelação, Lucília procura Orlando e conta ao primo tudo o que descobriu. A fotógrafa se revela arrependida de ter ficado contra Marê e decide ajudar a mocinha em sua luta para provar que não é uma assassina.

Assassinato

Paulo Betti é Anselmo em Amor Perfeito (Paulo Belote / Globo)

Porém, o destino de Lucília será trágico. O fato de a moça ter conseguido um documento para pleitear parte do Grande Hotel Budapeste na Justiça fará Gilda cuspir marimbondos e planejar uma vingança contra ela.

Gilda, então, vai contratar um matador de aluguel, Felipe (Pierre Baitelli), que se aproximará de Lucília. O bandido, galanteador, vai seduzir a jovem, conseguindo levá-la para a cama. A fotógrafa, então, se apaixona por ele.

Depois disso, Felipe a levará para um passeio de barco, com o pretexto de fazer um programa romântico. Lucília o alerta que não sabe nadar, mas, mesmo assim, embarca na aventura. Em sua última cena, Lucília aparecerá apavorada no barco, enquanto o matador tenta acalmá-la. Na sequência, ele aparece ao lado de Gilda afirmando que fez o que foi combinado.

Mais tarde, o corpo de Lucília é encontrado, gerando uma grande investigação sobre a identidade do assassino da moça. Gilda, Orlando, Gaspar, Marê e até Anselmo (Paulo Betti) serão considerados suspeitos.

Volta do morto

Paulo Gorgulho é Leonel em Amor Perfeito (João Miguel Júnior / Globo)

Paralelamente, um novo e misterioso religioso surgirá na Irmandade. Padre Toledo (Paulo Gorgulho) aparecerá mascarado e desmemoriado no lar dos religiosos da cidade, mas logo sua verdadeira identidade será revelada: trata-se de Leonel.

Não vai demorar muito para que todos descubram que o pai de Marê está vivo, o que renderá uma nova reviravolta. Com Leonel vivo, a mocinha deixa de responder pelo seu assassinato. No entanto, começará uma verdadeira cruzada para fazer com que ele recupere a memória e revele quem tentou assassiná-lo.

Sair da versão mobile