Amor Perfeito vira do avesso com morte de personagem e volta de outro

Whatsapp

O ritmo acelerado dos primeiros capítulos de Amor Perfeito fez com que muita gente desconfiasse que a novela das seis da Globo perderia fôlego rapidamente. No entanto, os autores Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr. estão reservando uma grande virada para a trama, que se aproxima do capítulo 100.

Kenia Bárbara e Diogo Almeida - Amor Perfeito
Kênia Bárbara e Diogo Almeida vivem Lucília e Orlando em Amor Perfeito, da TV Globo (divulgação/Globo)

A morte de Lucília (Kênia Bárbara) vai mexer com Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). Além disso, um personagem que todos acreditavam estar morto vai reaparecer, promovendo uma reviravolta total.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vilã desmascarada

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes como Gilda em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Desde que apareceu em Águas de São Jacinto, Lucília (Kênia Bárbara) vem despertando o ódio do público ao se aliar justamente a Gilda (Mariana Ximenes), a grande vilã do folhetim das seis. No entanto, essa aproximação vai acabar se revelando providencial para Marê.

Afinal, ao se tornar cúmplice e confidente da megera, Lucília passou a ter acesso à vida da jovem. Com isso, ela vai testemunhar uma briga entre Gilda e Gaspar (Thiago Lacerda), na qual a vilã vai gritar, com todas as letras, que é ela a responsável pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho).

Leia mais

Chocada com a revelação, Lucília procura Orlando e conta ao primo tudo o que descobriu. A fotógrafa se revela arrependida de ter ficado contra Marê e decide ajudar a mocinha em sua luta para provar que não é uma assassina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assassinato

Amor Perfeito - Paulo Betti
Paulo Betti é Anselmo em Amor Perfeito (Paulo Belote / Globo)

Porém, o destino de Lucília será trágico. O fato de a moça ter conseguido um documento para pleitear parte do Grande Hotel Budapeste na Justiça fará Gilda cuspir marimbondos e planejar uma vingança contra ela.

Gilda, então, vai contratar um matador de aluguel, Felipe (Pierre Baitelli), que se aproximará de Lucília. O bandido, galanteador, vai seduzir a jovem, conseguindo levá-la para a cama. A fotógrafa, então, se apaixona por ele.

Depois disso, Felipe a levará para um passeio de barco, com o pretexto de fazer um programa romântico. Lucília o alerta que não sabe nadar, mas, mesmo assim, embarca na aventura. Em sua última cena, Lucília aparecerá apavorada no barco, enquanto o matador tenta acalmá-la. Na sequência, ele aparece ao lado de Gilda afirmando que fez o que foi combinado.

Mais tarde, o corpo de Lucília é encontrado, gerando uma grande investigação sobre a identidade do assassino da moça. Gilda, Orlando, Gaspar, Marê e até Anselmo (Paulo Betti) serão considerados suspeitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Volta do morto

Amor Perfeito - Paulo Gorgulho
Paulo Gorgulho é Leonel em Amor Perfeito (João Miguel Júnior / Globo)

Paralelamente, um novo e misterioso religioso surgirá na Irmandade. Padre Toledo (Paulo Gorgulho) aparecerá mascarado e desmemoriado no lar dos religiosos da cidade, mas logo sua verdadeira identidade será revelada: trata-se de Leonel.

Não vai demorar muito para que todos descubram que o pai de Marê está vivo, o que renderá uma nova reviravolta. Com Leonel vivo, a mocinha deixa de responder pelo seu assassinato. No entanto, começará uma verdadeira cruzada para fazer com que ele recupere a memória e revele quem tentou assassiná-lo.

Whatsapp


Leia também