Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, da Globo, o personagem Marcelino (Levi Asaf) enfrentará momentos difíceis após ser adotado por Gilda (Mariana Ximenes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal NaTelinha, o menino desmaiará na escola e será levado às pressas para o hospital, onde receberá o diagnóstico de depressão, que, em casos avançados, pode até matar.
Confronto
Após a guarda do pequeno ser concedida a Gilda, a vida de Marcelino será virada de cabeça para baixo. Envolvido nos planos da vilã para conquistar Orlando (Diogo Almeida), o garoto se recusará a interagir com ela, iniciando uma relação tumultuada.
A megera proibirá visitas ao menino, que contará com a ajuda de Neiva (Maria Gal), governanta da casa, para facilitar os encontros com Frei Donato (Bernardo Berro) e as crianças da escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Susto
No entanto, Gilda flagrará o padre em sua casa e o confrontará pela situação, repreendendo Neiva e demitindo-a. Essa situação deixará Marcelino apreensivo.
Rita (Talita Feuser), outra empregada, ficará assustada com o estado de saúde do garoto, que viverá recluso em seu quarto, com febre alta. Ela chamará Orlando para cuidar do menino e o médico ficará preocupado com a falta de vontade e a tristeza evidente do garoto.
Em um episódio na escola, Marcelino passará mal e desmaiará, levando Marê (Camila Queiroz) e Orlando a levá-lo imediatamente ao hospital. O médico informará à amada, Frei Severo (Babu Santana) e Frei Donato que o menino está apresentando sintomas de depressão.
Leia também: Esquema de corrupção com árbitro quase mudou rumo da Libertadores
Quando acaba Amor Perfeito?
A novela das 18h está prevista para acabar dia 22 de setembro, sendo substituída pelo remake de Elas por Elas.