O fim do Power Couple Brasil limitou as possibilidades de Adriane Galisteu na Record. A apresentadora está no aguardo da próxima temporada de A Fazenda – que, em meio à contenção de despesas da emissora, ainda não pode ser confirmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta forma, Galisteu se prepara para outros voos. Apesar de comprometida com o canal de Edir Macedo, a estrela assinou com o E!, um dos destaques da TV por assinatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acordo
Adriane fará um reality sobre a própria vida no E!. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, ela mostrará um lado pouco conhecido de sua personalidade e de sua rotina em Barras Invisíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O projeto vai dividir espaço no canal pago com a segunda temporada do Luana é de Lua, estrelado por Luana Piovani.
O formato traz a discussão de temas relevantes e situações cotidianas a partir do ponto de vista da atriz. Especialistas e celebridades participam da atração.
Sem exclusividade
O acerto com o E! mostra que o acordo de Galisteu com a Record não prevê exclusividade no que tange a outras mídias, como TV por assinatura e streaming.
Ela irá conciliar os trabalhos na emissora, caso a nova edição de A Fazenda se confirme ou outro projeto venha a surgir, com as gravações de Barras Invisíveis.
Tanto Adriane quanto Piovani não fecharam questão quanto às datas de lançamentos de seus respectivos programas no E!.
Biografia
Adriane Galisteu ingressou no meio artístico ainda menina, como integrante da girl band Meia Soquete. No início da década de 1990, ela conheceu Ayrton Senna, ídolo da Fórmula 1. Era com ela que Senna namorava quando sofreu o acidente que tirou a sua vida, no circuito de Ímola, na Itália.
Posteriormente, a artista emendou trabalhos como atriz e apresentadora. Foi nesta área que Galisteu se realizou. Após a bem-sucedida passagem pela MTV, ela foi contratada pela recém-lançada RedeTV!. O êxito do Superpop (1999, na foto acima) levou ao acerto com a Record, onde conduziu o É Show (2000).
Em 2004, Adriane assinou com o SBT. A parceria chegou ao fim cinco anos depois, em meio às constantes mudanças de horário do programa Charme. Antes de voltar à Record, Adriane Galisteu passou pela Band e pela Globo, onde participou da Dança dos Famosos (2017) e atuou em O Tempo Não Para (2018).