Alma Gêmea: resumo do capítulo de sexta, 11 de fevereiro

Whatsapp

Confira o resumo do próximo capítulo de Alma Gêmea, que será exibido nesta sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022, pelo Viva.

Capítulo 11 – 11 de fevereiro

Serena fica espantada. Zulmira manda Serena sair do ateliê de Luna e avisa que ninguém pode entrar lá. Rafael fala para Cristina que teve a sensação de já conhecer a mestiça quando a viu.

Felipe diz que gostou muito de Serena. O botânico comenta com Eduardo que se sente mais leve e não sabe por que. Eduardo garante a Rafael que Cristina é apaixonada por ele e sugere que dê uma chance a ela.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hélio e Terê visitam Serena. Rafael vê Serena conversando com Hélio e Terê e lhe dá uma bronca. A mestiça vai embora chorando e Rafael não entende por que ficou tão irritado ao vê-la conversando com um rapaz.

Olívia garante a Vera e Madalena que Raul foi à igreja porque estava arrependido e que resolveu perdoá-lo. Kátia fala para Elias que tem um pedido a lhe fazer, mas ele se recusa a escutar qual é.

Rafael sonha com Luna tocando a rosa, exatamente como viu Serena fazer, e a mestiça sonha com as palavras do pajé. Rafael convida Cristina para jantar fora, deixando-a radiante.

Eurico comenta que Rafael e Cristina vão sair juntos. Serena sente uma angústia e chora, sem saber o motivo. Vera pede para dar uma festa na casa de Rafael, estragando os planos dele com Cristina,que finge não se importar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre Alma Gêmea

Novela de Walcyr Carrasco, Alma Gêmea, está sendo reprisada desde 31 de janeiro de 2022 no canal Viva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos.

Clique aqui para conhecer o perfil de todos os personagens.

Clique aqui para saber os artistas de Alma Gêmea que já morreram.

Whatsapp


Leia também