Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) revelará a Caio (Cauã Reymond) o lado sombrio de Irene (Gloria Pires).

Bárbara Reis em Terra e Paixão
Bárbara Reis em Terra e Paixão

A mocinha contará ao rapaz que a vilã colocou uma substância suspeita na taça de champanhe que lhe foi oferecida e que o pajé Jurecê (Daniel Munduruku), com ajuda espiritual, a alertou sobre o perigo, mencionando que ela poderia ter perdido a vida ao consumir a bebida.

[anuncio_1]

Pó branco

Atores do núcleo indígena de Terra e Paixão
Atores do núcleo indígena de Terra e Paixão (divulgação/Globo)

O momento crucial acontece quando Jussara (Tatiana Tiburcio) percebe o pó branco no fundo da taça e orienta Aline a procurar Jurecê.

Durante o encontro com o pajé, ela compreende a gravidade da situação e decide contar tudo a Caio. O rapaz fica surpreso com a revelação e adverte a amiga sobre Irene, referindo-se a ela como “coisa ruim” e sugerindo que a madrasta tenha feito um pacto com forças obscuras.

Aline explica que, na verdade, Irene está interessada em descobrir o motivo pelo qual Antônio (Tony Ramos) tem tanto interesse em suas terras.

Ela relata o incidente em que Irene ofereceu champanhe e como ela conseguiu evitar beber, enquanto sua mãe encontrou o pó branco na taça posteriormente.

Aviso

 

Preocupada com sua segurança, Aline compartilha com Caio as advertências do pajé sobre os possíveis riscos.

“Ele disse que minha vida está em perigo, que eu poderia ter partido hoje. Achei que você deveria saber”, diz a personagem.

Caio promete investigar o ocorrido e expressa sua preocupação com a situação. Ele revela ter conversado com Antônio e estabelecido uma condição para se casar com Graça, interpretada por Agatha Moreira, a fim de proteger Aline e sua família.

No entanto, ambos não compreendem o motivo pelo qual Irene teria interesse em prejudicar Aline.

[anuncio_3]

Daniel está vivo em Terra e Paixão?

Segundo o que foi divulgado pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, Caio descobrirá através de um coveiro que o irmão forjou a própria morte.

Compartilhar.