MC Mirella, ou MC 18% para os íntimos, é uma funkeira muito conhecida em São Paulo. Além de ser conhecida pela música e pela sua participação em A Fazenda 12, ela ganhou alguma visibilidade após comentários polêmicos e atitudes controversas.

Com quase 20 milhões de seguidores no Instagram, a cantora já foi até investigada no ano passado pelo Ministério Público por um suposto envolvimento em tráfico internacional de menores. Ela negou, e não foi formalmente acusada pelo órgão competente.

A denúncia foi feita pela blogueira Gabriela Rocha, na época com 16 anos, que revelou que recebeu em uma oferta para sair com um homem mais velho, que usou a cantora como intermediária da proposta. Depois do exposed, Mirella alegou que se tratava de uma oferta para presença vip, e não de prostituição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mesmo ano, ela visitou uma escola em que estudou na infância e dançou em frente a instituição, rebolando no capô de um carro. “Gente, não estudem. Estudar não dá em nada, falando a verdade para você, nem percam o tempo de vocês”, disse, incitando os estudantes a largarem os estudos.

Aos 17 anos, Mirella foi expulsa da casa de seus pais após assumir a sua bissexualidade. “Foi um baque na época. Eu já estava querendo cantar funk, cheia de tatuagens e apareço com uma namorada”, contou a funkeira em entrevista para a RedeTV!.

Por sinal, antes de entrar em A Fazenda 12, ela processou até mesmo a Record. A funkeira não gostou nada da emissora ter noticiado a polêmica que a envolveu com o aliciamento de menores, e foi aos tribunais exigindo que o canal retirasse a notícia de seu portal, o R7.

Compartilhar.