Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, começa luta contra o câncer: “Vou vencer”

Whatsapp

O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, contou na noite desta terça-feira (10) que está lutando contra um câncer. Ele usou o seu perfil no Instagram para revelar que foi diagnosticado com um tumor, já em estágio de metástase.

No vídeo, com pouco mais de três minutos de duração, Correa diz que foi reconhecido na ala oncológica do Hospital Albert Einstein, e por isso tomou a iniciativa de tornar pública a sua doença, descoberta há cerca de 24 dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Linfonodo era tumor em metástase

Na sequência, o marido de Ana Hickmann conta que foi submetido a uma cirurgia no dia último dia 17 para retirar um linfonodo no pescoço — no vídeo, ele aponta para uma cicatriz na região. O linfonodo, porém, era na verdade um tumor em metástase.

Leia mais

“Vocês estão vendo essa cicatriz aqui? O tumor tava deitado aqui, debaixo do maxilar e na base do crânio, bem grande, já em estado de metástase e ele foi retirado inteiro com sucesso. E foi diagnosticado então o câncer”, afirmou o empresário.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71) em

Mesmo com a remoção do tecido cancerígeno, Alexandre Correa terá que se submeter a uma série de sessões de radio e quimioterapia. O primeiro procedimento será feito diariamente, enquanto o outro terá sessões semanais, sempre nas terças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Hickmann assumiu as rédeas dos negócios do casal

Depois, ele cita Ana Hickmann, e revela que a apresentadora assumiu as rédeas de boa parte dos temas relacionados aos negócios do casal. “Estou conseguindo cuidar da minha família dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das obrigações, muito valente, muito aguerrida. Estou me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai”, desabafou.

“Tenho otimismo, estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marretem e comemorem. Em meio de dezembro eu espero ter me livrado deste tratamento”, concluiu ele, emocionado.

Whatsapp


Leia também