Além de vender Tela Quente, Globo exibirá programa especial do Disney+ - TV História

Além de vender Tela Quente, Globo exibirá programa especial do Disney+

Whatsapp

Além da exibição especial da série The Mandalorian na Tela Quente, a Globo também transmitirá um programa especial produzido para a divulgação do Disney+. O nome da atração será Muitas Histórias, Um Só Lugar, com transmissão em primeira mão nos canais por assinatura da empresa americana, no dia 14. Nos demais países da América Latina, a transmissão simultânea será no dia 10.

A Globo ainda não tem uma data definida para essa exibição, que acontecerá antes do dia 17. O programa terá musicais com canções icônicas dos filmes da grife, como Frozen e Toy Story, e participações de astros como Tini Stoessel e Sebastián Yatra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Além da Globo, o especial será transmitido ainda em novembro na televisão aberta da Argentina, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai, Chile e Equador.

Lançado em 12 de novembro nos Estados Unidos, o Disney+ já tem mais de 60,5 milhões de assinantes na América do Norte, Europa, Ásia e Oceania. O lançamento do serviço na América Latina, no dia 17 de novembro, consolida sua expansão global, levando histórias inovadoras, criativas e de alta qualidade para todos os públicos da região.



Leia também