Aos poucos, a Globo vai driblando os atrasos na produção de Amor Perfeito, sua próxima novela das seis. Após uma aparente dificuldade em fechar o elenco do folhetim, a emissora finalmente concluiu a escalação dos atores da produção. A atriz Lucy Ramos é uma das novidades confirmadas.

Pega Pega - Camila Queiroz
Divulgação / Globo

A chegada de Lucy à trama de Duca Rachid e Julio Fischer coloca fim ao imbróglio envolvendo a Globo e a empresa que gerencia a carreira da artista. Em 2021, a emissora e a agência se estranharam por conta da turbulenta saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, e o entrevero respingou em outros artistas.

Conflito

Lucy Ramos
Reprodução / Instagram

O quiprocó envolvendo a Globo e Camila Queiroz na ocasião de Verdades Secretas 2 foi incluído na conta de Ricardo Garcia, empresário que cuida da carreira da atriz e de outros artistas, como Lucy Ramos e Bruno Montaleone. Na época, Camila e Globo não chegaram a um acordo para estender o contrato da atriz e concluir as gravações da trama do Globoplay. Com isso, ela foi dispensada e a direção do folhetim usou uma dublê nas últimas cenas de Angel.

De acordo com o portal Metrópoles, após o ocorrido, Ricardo Garcia teria se tornado persona non grata no canal. Coincidência ou não, pouco tempo depois da confusão em Verdades Secretas 2, Bruno Montaleone deixou o elenco de Além da Ilusão (2022). Ele viveria Inácio, personagem que passou às mãos de Ricky Tavares.

Tempos depois, foi a vez de Lucy Ramos passar por situação semelhante. A atriz esteve cotada para encarnar Brisa, em Travessia, mas sua escalação não foi adiante. Na época, o comentário era que ela perdeu o papel justamente por conta do empresário…

Perdão

Bruno Montaleone
Reprodução / Instagram

Mas, ao que tudo indica, os problemas envolvendo a Globo e o escritório de Ricardo Garcia estão superados. Amor Perfeito marcará a retomada das boas relações entre a emissora e os artistas agenciados pelo empresário.

“Perdoada” pela Globo, Camila Queiroz volta à casa para viver Marê, a mocinha de Amor Perfeito. Bruno Montaleone também está de volta, com um personagem na mesma novela.

Por fim, foi a vez de Lucy Ramos ser confirmada na produção. Será o retorno da atriz à Globo após A Dona do Pedaço (2019), novela em que deu vida à personagem Sílvia, uma professora que vivia um triângulo amoroso com Márcio (Anderson di Rizzi) e Kim (Monica Iozzi).

Carreira

I Love Paraisópolis - Lucy Ramos
Divulgação / Globo

Pernambucana, Lucy Ramos estreou na TV fazendo participações em Sandy e Jr. (2000), Começar de Novo (2004) e Malhação (2005). Seu primeiro papel de destaque foi em Sinhá Moça (2006), trama na qual viveu a escravizada Adelaide.

Depois disso, sua carreira decolou e Lucy emplacou diversos trabalhos na TV, como Pé na Jaca (2006), Ciranda de Pedra (2008), Paraíso (2009), Cordel Encantado (2011), Salve Jorge (2012), I Love Paraisópolis (2015, foto), Liberdade Liberdade (2016), A Força do Querer (2017), O Tempo Não Para (2018) e A Dona do Pedaço.

A atriz também se destacou ao participar da Dança dos Famosos (2020) e Super Dança dos Famosos (2021).

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor