Além da Ilusão: Davi é desmascarado, mas ganha importante cúmplice; saiba quem

Whatsapp

O segredo de Davi (Rafael Vitti) vai ficando cada vez mais ameaçado em Além da Ilusão. Nos próximos capítulos da trama das seis da Globo, o mágico ficará muito próximo de ser descoberto pela família de Isadora (Larissa Manoela). O rapaz, que finge ser Rafael, será desmascarado.

Rafael Vitti

Quem descobre que Davi não é quem diz ser é Heloísa (Paloma Duarte). A irmã de Violeta (Malu Galli) vê um cartaz de “procura-se” numa outra cidade e reconhece a pessoa que ela acredita ser Rafael.

De posse da prova de que Davi é um farsante, Heloísa encurrala o rapaz. Ela diz que sabe que ele não é Rafael, e sim Davi, e que é o homem que foi condenado pelo assassinato de sua sobrinha, Elisa (Larissa Manoela).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cúmplice

Além da Ilusão

“Me diz, rapaz, quem é você, o que veio fazer aqui, o que quer com a minha sobrinha, com a minha família? Está atrás de vingança, é isso?”, diz Heloísa, acreditando que Davi é um bandido que ameaça a vida de Isadora.

Mas Davi decide abrir o jogo. Ele revela a Heloísa que não quer se vingar, mas sim provar sua inocência e mostrar a todos que Matias (Antonio Calloni) é o verdadeiro culpado pela morte de Elisa.

“O destino me deu um golpe quando me apaixonei pela Elisa, e o doutor Matias tirou a vida dela. Fiquei preso dez anos por um crime que não cometi. Agora só quero provar minha inocência para ser feliz ao lado da Isadora, a mulher que eu amo”, confessa o rapaz.

Apesar de ficar desconfiada, Heloísa acabará acreditando em Davi, já que sabe bem do que o cunhado é capaz. Assim, ela decide ajudá-lo a provar sua inocência.

Whatsapp


Leia também