Silvio Santos continua dando sinais de que não está disposto a aguardar uma vacina para o novo coronavírus para voltar aos estúdios do SBT. O empresário, que completará 90 anos no próximo mês, mandou avisar que irá retomar os trabalhos presenciais de seus programas em 16 de janeiro.

O retorno dele está agendado para um sábado, dia em que já eram feitas gravações antes da pandemia de Covid-19. O apresentador também frequentava os estúdios da emissoras nas manhãs de terça e quinta-feira. Se o expediente realmente for retomado, o primeiro programa inédito irá ao ar uma semana depois, no dia 24.

Ao contrário das ameaças anteriores, desta vez os executivos do SBT realmente acreditam que Silvio Santos voltará aos palcos. Ele pediu para que o canal produzisse chamadas anunciando o seu retorno, ainda que de maneira discreta, e o material deve entrar no ar nos próximos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Além disso, outro fator é que a volta dele será em um programa especial da Tele Sena, batizado de Cupom do Milhão. Nos bastidores da Liderança Capitalização, há o entendimento de que sem ele, a campanha não atingirá os resultados esperados pela cúpula da empresa.

Silvio Santos está afastado dos palcos desde março, quando se confinou em sua casa para se proteger do coronavírus. Desde então, ele quase abandonou a vida pública: sua última aparição foi em 10 de outubro, em um vídeo pré-gravado para o aniversário do empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan e principal anunciante do SBT.

Compartilhar.