A prometida e aguardada estreia de Evaristo Costa na CNN Brasil já tem data marcada. Longe da televisão desde 2017, quando pediu demissão da Globo e se mudou para Londres, na Inglaterra, o jornalista iniciará sua trajetória no canal no próximo domingo (31).
Direto da capital inglesa, Evaristo vai comandar o programa CNN Séries Originais, que apresentará documentários nacionais e internacionais e terá três horas de duração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEOriginalmente, a atração seria mostrada às 20h, mas o canal antecipou a exibição em uma hora. Na estreia, os temas serão “Os Anos Bush”e “Coronavírus: como a ciência vai vencê-lo”.
Leia mais
Evaristo ainda não estreou em virtude da prioridade do canal na cobertura da pandemia do novo coronavírus. Vale ressaltar que, se algum novo fato ocorrer, o programa pode ser novamente postergado.