As Marias do Lar que ganharam o público em Cheias de Charme (2012) estão de volta. Mas, não se trata de uma nova reapresentação da novela da Globo escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

Cheias de Charme - Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araujo
Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araujo em Cheias de Charme (Reprodução / Globo)

Dessa vez, as Empreguetes voltarão com Chayene (Cláudia Abreu) e Cia. fazendo a sua estreia nos cinemas brasileiros.

A atriz Leandra Leal, que na trama das sete vivia Maria do Rosário, declarou à Folha que finalmente o sonho de continuar contando as histórias das moças cantoras irá se tornar real.

“A gente está estruturando tudo para fazer o filme, desenvolvendo e tentando vender. A gente quer que isso aconteça, quer reencontrar essas personagens. É uma novela que, dez anos depois, ainda é muito falada”, afirmou no último dia 26 de junho.

[anuncio_1]

Promessa antiga

Cara e Coragem - Taís Araujo
Taís Araujo em Cara e Coragem (Sergio Zalis / Globo)

Mas essa promessa não é de hoje. As notícias de que a telenovela viraria filme correram na Web por anos. Os próprios telespectadores cobravam uma continuação.

Taís Araújo, que dava vida a Maria da Penha, chegou a publicar em suas redes uma foto em que as protagonistas estavam em reunião para definir os detalhes do longa.

“Internet está pronta pra quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de Cheias de Charme reunidas numa noite chuvosa de terça-feira… Por que será?”, publicou no Instagram no ano passado, revelando as intenções para o filme.

Vem aí

Cheias de Charme

Em outra publicação de 2022, a artista revelou que as especulações eram verdadeiras e a reunião se tratava mesmo dos trabalhos para a película.

“A gente segue no desejo e no trabalho pra acontecer nosso filme com essas personagens que a gente ama. Nessa foto está parte do elenco, diretora e autores… meu coração quentinho e querendo muito reviver essa história com vocês”, dizia a legenda.

Na foto podiam ser vistas as outras mocinhas, como Isabelle Drummond, a Maria Aparecida, além de outros profissionais da superprodução, que ainda não possui data de gravação ou estreia confirmadas.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor