Com a definição da substituta de Corpo a Corpo, que será a próxima novela a terminar, já sabemos o nome de quatro das cinco próximas tramas que o Viva vai exibir no ano que vem. Somente Cara e Coroa ainda não tem sucessora conhecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira os detalhes:
Qual será a substituta de Corpo a Corpo no Viva?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A obra foi escrita por Cassiano Gabus Mendes, que acabou sofrendo um infarto e sendo substituído por Silvio de Abreu.
Os protagonistas são Elizabeth Savalla, Cláudio Marzo e José Wilker; além disso, a trama marcou a estreia de Eva Wilma na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Plumas e Paetês será exibida nas faixas de 14h40 e 0h25.
Qual será a substituta de Cobras e Lagartos no Viva?
No mês de março, duas novelas vão estrear no Viva. A primeira delas será Caras e Bocas, que vai substituir Cobras e Lagartos.
No elenco, além dos protagonistas Flávia Alessandra e Malvino Salvador, destaque especial para o chimpanzé Xico, que roubou a cena e caiu no gosto do público.
Caras e Bocas será exibida nas faixas de 15h15 e 23h45.
Qual será a substituta de Viver a Vida no Viva?
Três semanas após a estreia de Caras e Bocas, o Viva colocará no ar, no dia 24 de março, Celebridade.
Dessa forma, os telespectadores poderão rever a história de Maria Clara Diniz (Malu Mader) e Laura (Claudia Abreu) até 5 de dezembro.
Celebridade será exibida nas faixas de 13h30 e 22h50.
Qual será a substituta de Cara e Coroa no Viva?
Como Roque Santeiro estreou recentemente e tem bastante tempo pela frente, a única novela do Viva que ainda não tem a substituta definida é Cara e Coroa.
A novela de Antonio Calmon ficará no ar até 16 de maio de 2025. Ainda não se sabe quando a sucessora será anunciada porque o canal tem surpreendido em algumas decisões, como quando revelou quais tramas vão ficar nos lugares de Cobras e Lagartos e Viver a Vida, muito antes de Corpo a Corpo, que termina primeiro.
De qualquer forma, a expectativa é que o anúncio seja feito até março. Entre as favoritas estão Hipertensão (1986) e Salsa e Merengue (1996). Mas, como no caso de Plumas e Paetês, uma surpresa pode acontecer.