Agatha volta da tumba para castigar Angelina em Terra e Paixão

Vilã voltará dos mortos para causar o caos na novela das nove da Globo

Whatsapp

Uma das suspeitas pela morte de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) será atormentada pela “falecida” na novela das nove da Globo. Durante uma das situações, a governanta dará indícios de que tem culpa no cartório.

Inez Viana e Eliane Giardini em Terra e Paixão
Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Desde o começo da trama de Walcyr Carrasco, a veterana sempre foi a fiel escudeira de Agatha, a quem sempre ajudou durante todos os anos em que ela permaneceu presa em uma cadeia no Rio de Janeiro.

Mas Angelina teve grande decepção quando Agatha mostrou sua face do mal e se voltou contra a ex-amiga, sendo apontada até como um dos responsáveis pela morte da megera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agatha sai da cova para atormentar Angelina

Inez Viana como Angelina em Terra e Paixão
Inez Viana como Angelina em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Sem um minuto de paz, a governanta começará a ter visões com a amiga morta, que não lhe dará sossego nem debaixo da terra. Isso dará indício de que Angelina tem culpa no crime e que pode ter assassinado a mãe de Caio (Cauã Reymond).

Leia mais

Atormentada pela “falecida”, Angelina esquecerá de se desfazer dos pertences de Agatha, o que causará ainda mais confusão entre ela e Irene. Isso, inclusive, será motivo de discussão entre as duas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confusão armada

Inez Viana e Gloria Pires em Terra e Paixão
Inez Viana e Gloria Pires em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Assim que descobrir que as roupas de Agatha que havia pedido para a empregada jogar fora ainda estão na mansão dos La Selva, Irene ficará em estado de fúria. Ela queimará todos os vestidos que estarão em posse da Angelina, que ficará desesperada.

Esse será apenas um dos confrontos que as duas terão nos próximos capítulos. Em cena que vai ao ar na primeira semana de janeiro, Irene protagonizará um novo climão com a governanta.

Ofendida pela patroa, Angelina reagirá e acabará sendo demitida por Antônio (Tony Ramos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angelina matou Agatha em Terra e Paixão?

Inez Viana e Tony Ramos
Inez Viana e Tony Ramos (Reprodução / Globo)

Amiga fiel, Angelina tinha uma veneração pela antiga patroa, a quem revelou até mesmo uma paixão.

No entanto, a governanta passou a se comportar de maneira diferente desde que viu que a mãe de Caio era uma pessoa má e que a desprezava. A partir desse momento, ela passou a ter motivos de sobra para acabar com a raça da megera, que estava cometendo uma série de atrocidades.

Fortes indícios apontam que Angelina pode ter matado Agatha envenenada com um dos chás que a vilã usava. Um deles é que a governanta dos La Selva sempre teve acesso total à mansão e, com ódio, pode ter cometido o crime.

As aparições de Agatha seriam uma forma de castigo contra Angelina pelo assassinato em Terra e Paixão.

Whatsapp


Leia também