Afogamento, câncer e mais: 17 astros de Pão Pão, Beijo Beijo que se foram

Whatsapp

Confira a lista de artistas de Pão Pão Beijo Beijo, novela produzida pela Globo em 1983 e que está sendo exibida pelo canal Viva, que infelizmente já nos deixaram.

Cláudio Marzo – Ciro

Pão Pão Beijo Beijo

Um dos grandes atores da história da teledramaturgia nacional, Cláudio Marzo morreu no dia 22 de março de 2015, aos 74 anos, vítima de complicações pulmonares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lélia Abramo – Mama Vitória

Lelia Abramo

A atriz, que iniciou a carreira aos 47 anos, morreu em 9 de abril de 2004, aos 93 anos. Seu último trabalho na televisão em A História de Ana Raio e Zé Trovão, na Rede Manchete.

Arnaud Rodrigues – Soró

Arnaud Rodrigues

Ator, cantor, compositor e humorista, se destacou em novelas e em diversos papeis no humorístico A Praça é Nossa. Morreu em 16 de fevereiro de 2010, aos 67 anos. A embarcação onde ele estava, em Usina de Lajeado (TO), virou devido a uma forte chuva. Arnaud morreu afogado. Sua esposa, dois de seus netos e outras pessoas foram resgatadas com vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mário Benvenutti – Guido

Mario Benvenutti

O ator não teve muitos papéis na televisão, mas fez grandes trabalhos no cinema. Mário morreu em 13 de novembro de 1993, aos 67 anos, após um acidente de carro.

Renata Fronzi – Loreta

Renata Fronzi

A atriz, famosa por humorísticos como Família Trapo e Bronco, morreu em 15 de abril de 2008, aos 82 anos, em decorrência de síndrome de disfunção múltipla de órgãos, provocada pelo diabetes.

Laerte Morrone – Giggio

Laerte Morrone

O eterno Garibaldo, da Vila Sésamo, participou de uma novela pela última vez em Tiro e Queda, da Record, em 1999, e morreu em 4 de abril de 2005, aos 72 anos, vítima de complicações pulmonares em decorrência de uma cirurgia de vesícula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina Dourado – Lala Sereno

Regina Dourado

A atriz, que também se destacou em Explode Coração (1995) e Anjo Mau (1997), morreu em 27 de outubro de 2012, aos 59 anos, vítima de câncer de mama. Seu último trabalho foi em Caminhos do Coração, na Record.

João Carlos Barroso – Benito

João Carlos Barroso

João Carlos Barroso atuou em inúmeras novelas e humorísticos da Rede Globo. Nos últimos anos, esteve em Zorra e Sol Nascente. Morreu em 12 de agosto de 2019, aos 69 anos, vítima de câncer no pâncreas.

Flora Geny – Gema

Flora Geny

A atriz, que fez diversas novelas na Tupi e Excelsior, morreu em 22 de dezembro de 1991, aos 62 anos.

Dionísio Azevedo – Altino

Dionisio Azevedo

O veterano ator morreu em 11 de dezembro de 1994, aos 72 anos.

Norma Geraldy – Nizi

Norma Geraldy

A atriz morreu no dia 2 de dezembro de 2003, aos 95 anos, em virtude de arritmia cardíaca, desidratação e distúrbios eletrolíticos.

Paulo Gonçalves – Gaspar

Paulo Gonçalves

O ator faleceu durante a exibição da novela Selva de Pedra, no dia 1 de julho de 1986, aos 61 anos, vítima de câncer no pâncreas.

Monique Alves – Maria Helena

Monique Alves

A atriz morreu em 29 de agosto de 1994, aos 32 anos, em virtude de leucemia. Ela foi casada com o ator e diretor Dennis Carvalho. Seu último trabalho foi Meu Bem, Meu Mal (1990).

Henrique Martins – Mauro Bueno

Henrique Martins

Famoso ator nos anos 1960, se destacando em tramas como O Sheik de Agadir, também era diretor de novelas há muitos. Sua última novela como ator foi Carrossel (2012). Morreu em 26 de agosto de 2018, aos 84 anos, vítima de falência múltipla de órgãos. Estava internado há alguns dias em virtude de fraturar duas costelas após cair em sua casa.

Roberto Faissal – Geraldo

Roberto Faissal

Rádio-ator de sucesso, participando de tramas lendárias como O Direito de Nascer, Roberto Faissal também atuou na Atlântida e fez alguns trabalhos na televisão, especialmente nos anos 1970. Ele morreu em 25 de outubro de 1988, aos 60 anos, vítima de câncer.

Waldir Amâncio – Régis

Ator, cantor e produtor, Waldir Amâncio fez apenas duas novelas: Locomotivas e Pão Pão, Beijo Beijo. Ele morreu em 28 de agosto de 2009, no Rio de Janeiro.

Whatsapp


Leia também