Flora e Donatela de volta: A Favorita será disponibilizada no Globoplay em maio

Whatsapp

Os fãs de A Favorita podem comemorar. Sempre cotada para o Vale a Pena Ver de Novo e até mesmo para o canal Viva, a novela de João Emanuel Carneiro, exibida pela Globo entre 2008 e 2009, será disponibilizada no Globoplay em maio.

O público vai poder rever a rivalidade entre Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), antigas parceiras da fictícia dupla sertaneja Faísca e Espoleta.

Após cumprir uma pena de 18 anos de reclusão pelo assassinato de Marcelo Fontini (Flavio Tolezani), o marido de Donatela, Flora deixa a prisão disposta a provar a sua inocência, acusando a ex-parceira de ter cometido o crime.

Leia mais



Ao mesmo tempo, quer se reaproximar da filha Lara (Mariana Ximenes), criada pela rival, fruto de um relacionamento com Marcelo, de quem se tornara amante.

Além disso, a plataforma reserva outras novidades para maio, como a estreia de séries inéditas, encontros com personagens nostálgicos e novas temporadas no Globoplay.

Série exclusiva Globoplay, Nancy Drew traz o universo investigativo com doses de mistério e referências sobrenaturais ao catálogo. Já o drama dos refugiados costura a trama de Cidade de Refúgio.

Toda ação e adrenalina para quem gosta de acompanhar a rotina de agentes policiais estão presentes em FBI. A terceira temporada da vencedora do Emmy The Handmaid’s Tale também chega em maio e é motivada pela resistência de June (Elisabeth Moss) ao regime distópico de Gileade.

Os fãs do Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vão poder maratonar a segunda parte da terceira temporada de The Good Doctor.



Whatsapp


Leia também