Na última semana, Jonathan Azevedo e Tatá Werneck foram afastados das filmagens de Terra e Paixão. Responsáveis pelas interpretações de Odilon e Anely, respectivamente, os artistas foram diagnosticados com Covid-19 e deixaram temporariamente os trabalhos na novela das nove da Globo.

Tatá Werneck
Tatá Werneck como Anely em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Por conta disso, Walcyr Carrasco e sua colaboradora, Thelma Guedes, precisaram pensar rápido e modificar a vida da stripper e do dono da academia.

[anuncio_1]

Chá de sumiço

Terra e Paixão - Débora Falabella e Tatá Werneck
Débora Falabella (Lucinda) e Tatá Werneck (Anely) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Anely vai desaparecer sem deixar rastros e, somente depois de um tempo, ligará para Lucinda (Débora Falabella) dizendo foi viajar.

“Anely? É você? O que houve? Você sumiu o dia todo! O quê? Viajou? Mas para onde? Com quem? Sozinha?”, dirá a irmã da jovem ao telefone.

“Anely, estou achando essa história muito estranha. Me explica direito. O quê? Um curso? Você ganhou uma bolsa para fazer um curso no Rio, com tudo pago? Mas assim, de repente?”, continuará Lucinda.

“Tá bom, então. Mas está mesmo tudo bem com você? Então, aproveita. Um beijo, irmã! E juízo, hein!”, finalizará a gerente da cooperativa.

[anuncio_2]

O que será feito de Odilon?

Terra e Paixão - Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo como Odilon em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

Já o mestre de krav magá, que cada vez mais perde espaço na trama, provavelmente vai sumir de vez, sem causar grande estranhamento no público.

Leia também: Sem Globo: jogo da Seleção será transmitido apenas na internet

O plot do ex-namorado de Anely será transferido para outro personagem e ele ficará de fora do enredo por tempo indeterminado.

Segundo a jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, Walcyr optou por deixar o dono da academia de fora do enredo e transferirá para Kelvin (Diego Martins) a história antes prevista para o lutador.

[anuncio_3]

Novo astro em Terra e Paixão

Terra e Paixão - Diego Martins
Diego Martins como Kelvin em Terra e Paixão (Ellen Soares / Globo)

Nos próximos capítulos, o garçom vai se apresentar no desfile promovido por Graça (Agatha Moreira), substituindo o cantor internacional contratado pela dona da boutique. Caracterizado como Iggy Pep, Kelvin vai encantar e receberá uma proposta para cantar no exterior, despertando ciúmes em Ramiro (Amaury Lorenzo).

“Astro internacional! Fui convidada pra dar shows no mundo inteiro”, dirá o rapaz. “Eu sempre tive essa voz maravilhosa. Um talento escondido, que agora foi revelado”, completará Kelvin.

As mudanças deverão ir ao em breve. Os dois artistas seguem fora das gravações e, logo, do vídeo, para a tristeza dos fãs da dupla Anely e Luigi (Rainer Cadete). Ao que tudo indica, o italiano deve estar junto de sua amada, no Rio, e ficará mais ausente da novela também.

Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão tem previsão de término somente para janeiro de 2024, ou seja, tem bastante tempo para os personagens retornarem aos seus plots de maneira tranquila, em conformidade com a boa saúde de seus intérpretes.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor