Adiado: programa que marcará volta de astro à Globo fica para 2024

Whatsapp

Ao trocar a Globo pela Record em 2004, Tom Cavalcante se tornou persona non grata na líder de audiência. No entanto, o humorista, com uma forcinha de Faustão, acabou “perdoado” e voltou a frequentar programas da estação dos Marinho.

Tom Cavalcante e Faustão
Tom Cavalcante e Faustão (reprodução/internet)

Tom até emplacou programas no Multishow, como Multi Tom e Dra. Darci. Mas será com a série Os Parças, do Globoplay, que ele voltará a dar as caras de vez no canal aberto.

Porém, vai demorar um pouquinho para isso acontecer. Mesmo totalmente gravado, Os Parças entra no catálogo do streaming apenas no ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adiado

Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno de Luca e Tirullipa em Os Parças
Tom Cavalcante, Bruno de Luca e Tirullipa em Os Parças (divulgação)

De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, a decisão de adiar a estreia de Os Parças no Globoplay foi foi tomada por causa da existência de diversos títulos prontos para entrar na plataforma.

Leia mais

Com muita oferta e uma verdadeira fila de próximas produções, o Globoplay não pretende queimar cartucho.

Assim, para desafogar e conseguir promover cada um devidamente, o humorístico, que foi filmado em agosto do ano passado, precisará aguardar um pouco mais para ser conferido de perto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esquema especial

Sai de Baixo - Miguel Falabella e Tom Cavalcante
Caco (Miguel Falabella) e Ribamar (Tom Cavalcante) em Sai de Baixo (Divulgação / Globo)

Produzido pela Formata em 10 episódios, Os Parças conta com grande elenco. Além do intérprete de Ribamar em Sai de Baixo (acima), estarão na produção Tirullipa, Bruno De Luca, Jojo Todynho, Paulo Miklos e Whindersson Nunes.

E por falar no influenciador, para que fosse possível a sua participação no projeto, foi criado todo um esquema especial para não haver choques com sua grandiosa agenda de compromissos.

Por causa de tantos shows e outros trabalhos, o astro da internet precisou gravar toa a sua participação em apenas uma semana, segundo contou Patrícia Kogut.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participação mais que especial

Whindersson Nunes em Os Parças
Whindersson Nunes em Os Parças (divulgação)

E não parou por aí. Até o roteiro do formato, a cargo de Felipe Flexa, de Tapas & Beijos, foi pensado para viabilizar a presença do comediante e influencer.

Na história, o personagem de Whindersson será sequestrado por capangas de um mafioso russo e, por isso, passará praticamente toda a sua estadia trancado em uma casa, o que facilitou e muito os trabalhos de gravação.

Caberá aos seus amigos, vividos por Tom, Tirullipa e De Luca tentarem resgatá-lo, mas, para isso, se meterão em grandes confusões no roteiro, que promete diversas referências à cultura pop.

Vale lembrar que Os Parças nasceu no cinema e já rendeu dois longas-metragens: Os Parças (2017) e Os Parças 2 (2019). Após estrear no Globoplay, a série baseada nos filmes também deve ser exibida na TV Globo.

Whatsapp


Leia também