Mais uma mocinha forte e batalhadora irá ocupar a faixa das sete na Globo. Após a dançarina, vendedora de quentinhas e mãe de família Sol (Sheron Menezzes), de Vai na Fé, será a vez da empreendedora Luna (Giovana Cordeiro), de Fuzuê.
Giovana foi escolhida para protagonizar a trama de Gustavo Reiz – que faz sua estreia como autor da emissora – após o bom desempenho em Mar do Sertão. Para distanciar a atual da antiga personagem, Xaviera, a atriz mudou o visual.
Luna, tal qual Sol, vai usar o seu talento e suas habilidades para ganhar a vida. Além de produzir, ela vende biojoias – acessórios feitos a partir de materiais provenientes da natureza.
[anuncio_1]
Boazinha, mas arretada
Moradora do bairro de Fátima, Rio de Janeiro, Luna percorrerá toda a cidade para vender os objetos em locais turísticos, correndo atrás de melhores condições, sempre com garra e desejo de vencer.
“Luna não acredita que as coisas na vida venham de uma forma fácil. Então, ela trabalha muito para conquistar as coisas que deseja. Ela é uma mulher muito sensível, que tem um olhar para vida muito surpreendente. Ela é muito cuidadora, tem um coração gigante. Mas se pisar no calo dela, ela grita (risos)”, detalha a artista de 26 anos, que viverá a sua primeira protagonista.
Repaginada
Giovana Cordeiro foi alçada ao posto mais alto de um folhetim graças à figura astuta e carismática que defendeu em Mar do Sertão.
Para o novo trabalho, ela se submeteu a uma mudança significativa.
Em Fuzuê, Giovana aparecerá com os cabelos relativamente maiores, graças ao uso de megahair.
[anuncio_3]
Vem aí
A próxima novela das sete acompanha a busca de Luna por sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araujo), desaparecida durante uma incursão pela loja Fuzuê. O empreendimento de Nero (Edson Celulari) foi construído no terreno que abriga um tesouro escondido há 300 anos.
A mocinha vai se apaixonar por Miguel (Nicolas Prattes), filho de Nero. Juntos, eles enfrentarão as trapaças de Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa), dona de uma joalheria, encarregada pelo pai de tomar posse da fortuna e dividi-la com a meia-irmã que desconhecia: Luna.
Fuzuê conta com direção artística de Fabricio Mamberti e reúne nomes como Lilia Cabral, Felipe Simas, Ary Fontoura, Micael Borges, Juliano Cazarré, Fernanda Rodrigues, entre outros.