Adeus novelas? Marina Ruy Barbosa vira executiva de grife multinacional - TV História

Adeus novelas? Marina Ruy Barbosa vira executiva de grife multinacional

Whatsapp

Marina Ruy Barbosa tem apenas 25 anos, mas está poderosíssima. A ruiva, que trabalha desde pequena como atriz, abriu sua loja de roupas durante a pandemia e agora será diretora de uma grife. Ela foi anunciada como a nova aquisição da Arezzo&Co, e será uma das executivas de um lançamento da empresa.

Afastada das telinhas, ela tem mostrado cada vez mais o seu lado empreendedora e abriu a sua própria marca de roupas, a Ginger. Agora, ela será diretora de moda da Arezzo&Co.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com a revista Exame, a atriz será a responsável por toda a estratégia de moda do ZZ Mall, passando pela curadoria e direção criativa dos conteúdos da plataforma e mídias sociais, até o direcionamento geral de branding, fortalecimento e construção de marca. Marina também terá a função de escolher os influenciadores que farão campanhas para a grife.

Em suas redes sociais, a ruiva comentou que novos desafios sempre causam um frio na barriga. “Por mais focada que eu seja, por mais dedicada, por mais que eu trabalhe minha segurança também de acreditar em mim, novos desafios sempre causam um friozinho na barriga. Não um medo, mas uma ansiedade muito grande”, revelou.



Leia também