Adeus de Aline e flagra de Lucinda mudam tudo em Terra e Paixão

Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão

Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão

Na reta final, Terra e Paixão não vem economizando viradas. Os próximos capítulos da trama da Globo escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes reservam novas surpresas, sobretudo nas vidas de Aline (Barbara Reis) e Lucinda (Débora Falabella).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

A irmã de Anely (Tata Werneck) terá sua vida profissional transformada após o flagra em Tadeu (Claudio Gabriel). Já a amada de Caio (Cauã Reymond) será obrigada a sair de cena para proteger seus filhos dos desmandos de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Presidente

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucinda sempre foi uma funcionária exemplar dentro da cooperativa de Nova Primavera. No entanto, ela nem sempre teve as oportunidades que merecia, já que trabalha em meio a um ambiente bastante machista.

Mas isso vai mudar depois do flagra em Tadeu, pego roubando a cooperativa. O mau caráter foi destituído e acaba perdendo seu cargo de gerente da empresa de vez. Com isso, Ademir (Charles Fricks) se vê obrigado a indicar um nome para substituí-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

O irmão de Antônio, que já demonstrou várias vezes sua confiança e apreço por Lucinda, decide entregar o cargo a ela. Isso transforma a vida da noiva de Marino (Leandro Lima), que finalmente é reconhecida e passa a ser mais bem remunerada, proporcionando mais conforto à sua família.

 

[anuncio_2]

Guerra sem fim

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Mas, se para Lucinda as coisas vão melhorar, o mesmo não acontece com sua amiga Aline. A professora volta a ficar na mira de Antônio La Selva, que decide retomar a batalha pelo controle de suas terras.

Isso acontece depois da morte de Agatha (Eliane Giardini), que será misteriosamente assassinada. Após o falecimento da vilã, Antônio consegue se recuperar das sequelas do envenenamento provocado pela megera e decide retomar sua vida.

Com isso, ele vai com tudo para cima de Aline, já que não desistiu de ficar com as terras da amada de Caio (Cauã Reymond). E a mocinha, por sua vez, vai fazer de tudo para que o sogro não descubra sua gravidez, já que sabe que Antônio pode fazer mal aos gêmeos que espera.

Fuga para o convento

Tatiana Tiburcio e Barbara Reis em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Aline não está errada em temer Antônio. O fazendeiro descobre, por acaso, que será avô dos filhos gêmeos da jovem e sai do sério. Com isso, ele pede aos seus capangas que passem a perseguir a professora e sua família.

Não demora para Aline perceber que está sendo ameaçada. Jussara (Tatiana Tibúrcio) percebe que está sendo seguida e fica apreensiva. Diante de tamanha ameaça, Aline toma uma decisão drástica: sair de Nova Primavera.

Com isso, Aline resolve deixar a cidade e se esconder em um convento, na tentativa de sair da vista de Antônio e poder ter seus filhos com segurança. Porém, Antônio não vai desistir de atazaná-la e vai fazer de tudo para encontrar a inimiga.

Sair da versão mobile