Novela reprisada na faixa Edição Especial, Mulheres de Areia (1993) será abalada por mortes de personagens importantes até seu desfecho. Vilões serão eliminados e nem mesmo Raquel (Gloria Pires) escapará de um fim trágico.

Marcos Frota e Gloria Pires em Mulheres de Areia
Marcos Frota e Gloria Pires em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

Outra morte que impactará bastante na história de Ivani Ribeiro será a de Wanderlei (Paulo Betti), que aparecerá morto, movimentando a trama da Globo com um “quem matou”.

O assassinato complicará a vida de Marcos (Guilherme Fontes) e Ruth (Gloria Pires), que se verão envolvidos no crime.

[anuncio_1]

Assassinato misterioso

Paulo Betti como Wanderlei em Mulheres de Areia
Paulo Betti como Wanderlei em Mulheres de Areia (Reprodução / Globo)

Tudo começará quando Wanderlei aparecer morto no quarto do hotel de Marcos. O corpo será encontrado justamente pelo empresário, que se tornará o principal suspeito pelo crime. Para livrar o amado da cadeia, Ruth se declarará culpada.

A princípio, a polícia acreditará que a morte foi motivada pelos tiros que o mau-caráter levou. No entanto, o laudo da perícia revelará que Wanderlei morreu por conta de uma pancada na cabeça.

Quando o mistério for revelado, será descoberto que foi um crime passional. Raquel foi quem efetuou os disparos como vingança por ter sido traída. Mas foi Vilma (Denise Milfont) quem acertou o pilantra na cabeça por não se conformar com a rejeição dele.

[anuncio_2]

Morte de Raquel em Mulheres de Areia

Gloria Pires como Raquel em Mulheres de Areia
Gloria Pires como Raquel em Mulheres de Areia (Reprodução / Globo)

Depois de muitas maldades, Raquel também acabará morta. Ela cairá em desgraça após revelar a Zé Luiz (Irving São Paulo) que César (Henri Pagnoncelli) foi o responsável pelo mal que aconteceu com Ruth, que quase morreu ao dar à luz.

Cheio de ódio, César irá atrás da vilã e iniciará uma perseguição de carro numa estrada. Ela vai acabar se deparando com um carro vindo na direção contrária, perderá o controle ao tentar desviar e desabará numa ribanceira.

https://www.youtube.com/watch?v=nfu7fHFz6b8

 

[anuncio_3]

Virgílio é vítima de sua criatura

Raul Cortez vive Virgílio em Mulheres de Areia
Raul Cortez vive Virgílio em Mulheres de Areia (reprodução/Globo)

Quem também não escapará da morte no final de Mulheres de Areia é Virgílio (Raul Cortez). No decorrer da trama, ele usou o espantalho na praia para difamar Breno (Daniel Dantas) após briga com o prefeito por conta da interdição da praia poluída.

No entanto, o vilão será alvo de sua própria criatura. Ele dará de cara com o espantalho e será confrontado, sem saber que quem está por trás da vestimenta é Tônia (Andrea Beltrão).

A moça usará a figura assustadora para se vingar pela morte de seu irmão, que faleceu por causa de uma doença causada pela água contaminada da praia. Ao dar de cara com o espantalho, Virgílio levará um grande susto e sofrerá um ataque do coração. O empresário não resistirá e morrerá ali mesmo.

Se a edição continuar no ritmo atual, a reprise de Mulheres de Areia deverá ficar no ar até março nas tardes da Globo.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.