Adeus: 3 personagens que vão bater as botas em Mulheres de Areia

06/12/2023 às 14h16

Por: Vitor Peccoli
Imagem PreCarregada
Marcos Frota e Gloria Pires em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

Novela reprisada na faixa Edição Especial, Mulheres de Areia (1993) será abalada por mortes de personagens importantes até seu desfecho. Vilões serão eliminados e nem mesmo Raquel (Gloria Pires) escapará de um fim trágico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Frota e Gloria Pires em Mulheres de Areia (Divulgação / Globo)

Outra morte que impactará bastante na história de Ivani Ribeiro será a de Wanderlei (Paulo Betti), que aparecerá morto, movimentando a trama da Globo com um “quem matou”.

O assassinato complicará a vida de Marcos (Guilherme Fontes) e Ruth (Gloria Pires), que se verão envolvidos no crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assassinato misterioso

Paulo Betti como Wanderlei em Mulheres de Areia

Paulo Betti como Wanderlei em Mulheres de Areia (Reprodução / Globo)

Tudo começará quando Wanderlei aparecer morto no quarto do hotel de Marcos. O corpo será encontrado justamente pelo empresário, que se tornará o principal suspeito pelo crime. Para livrar o amado da cadeia, Ruth se declarará culpada.

A princípio, a polícia acreditará que a morte foi motivada pelos tiros que o mau-caráter levou. No entanto, o laudo da perícia revelará que Wanderlei morreu por conta de uma pancada na cabeça.

LEIA TAMBÉM:

Quando o mistério for revelado, será descoberto que foi um crime passional. Raquel foi quem efetuou os disparos como vingança por ter sido traída. Mas foi Vilma (Denise Milfont) quem acertou o pilantra na cabeça por não se conformar com a rejeição dele.

[anuncio_2]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte de Raquel em Mulheres de Areia

Gloria Pires como Raquel em Mulheres de Areia

Gloria Pires como Raquel em Mulheres de Areia (Reprodução / Globo)

Depois de muitas maldades, Raquel também acabará morta. Ela cairá em desgraça após revelar a Zé Luiz (Irving São Paulo) que César (Henri Pagnoncelli) foi o responsável pelo mal que aconteceu com Ruth, que quase morreu ao dar à luz.

Cheio de ódio, César irá atrás da vilã e iniciará uma perseguição de carro numa estrada. Ela vai acabar se deparando com um carro vindo na direção contrária, perderá o controle ao tentar desviar e desabará numa ribanceira.

https://www.youtube.com/watch?v=nfu7fHFz6b8

 

Virgílio é vítima de sua criatura

Raul Cortez vive Virgílio em Mulheres de Areia

Raul Cortez vive Virgílio em Mulheres de Areia (reprodução/Globo)

Quem também não escapará da morte no final de Mulheres de Areia é Virgílio (Raul Cortez). No decorrer da trama, ele usou o espantalho na praia para difamar Breno (Daniel Dantas) após briga com o prefeito por conta da interdição da praia poluída.

No entanto, o vilão será alvo de sua própria criatura. Ele dará de cara com o espantalho e será confrontado, sem saber que quem está por trás da vestimenta é Tônia (Andrea Beltrão).

A moça usará a figura assustadora para se vingar pela morte de seu irmão, que faleceu por causa de uma doença causada pela água contaminada da praia. Ao dar de cara com o espantalho, Virgílio levará um grande susto e sofrerá um ataque do coração. O empresário não resistirá e morrerá ali mesmo.

Se a edição continuar no ritmo atual, a reprise de Mulheres de Areia deverá ficar no ar até março nas tardes da Globo.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.