Acidente grave, sequelas e superação: por onde anda Flávio Silvino? - TV História

Acidente grave, sequelas e superação: por onde anda Flávio Silvino?

Filho do saudoso humorista Paulo Silvino, Flávio Silvino nasceu em 7 de abril de 1971, no Rio de Janeiro (RJ), e seguiu a carreira de ator e cantor desde cedo.

Flávio estreou na televisão em Vamp (1991), logo em papel de destaque: o vampiro Matosão. Depois, em 1992, esteve em Deus nos Acuda, como Hugo.

Sua carreira foi bruscamente interrompida em 2 de novembro de 1993, ao sofrer um grave acidente de carro. Quando voltava de Cabo Frio (RJ) para o Rio de Janeiro (RJ), seu veículo foi atingido por um carro-forte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Flávio teve danos cerebrais e chegou a ficar em coma durante três meses e meio. Com muita luta, reaprendeu algumas atividades motoras. Algumas sequelas infelizmente ficaram, na fala e no andar.

Após sete anos, ele retomou sua carreira de ator, participando de Laços de Família, no papel de Paulo, filho de Miguel (Tony Ramos). Desde então, no entanto, não fez mais novelas.

Em 2017, Flávio sofreu um duro golpe ao perder o pai, Paulo, que morreu em virtude de um câncer no estômago.

Na época, sua irmã caçula, Isabela, disse ao portal R7 como ele estava se sentindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Ele está bem, é aquilo, né, ele está sentindo como todos nós, perdeu o pai que era o melhor amigo da vida dele. Para ele foi bastante difícil. Porque ele ligava para o meu pai todos os dias, ele tinha uma ligação muito forte com o meu pai. Acho que num primeiro momento ele ficou um pouco sem acreditar no que estava acontecendo, depois, quando caiu a ficha, foi um pouco difícil, mas está direitinho. Melhorou bastante”, comentou.

Ela também falou sobre o dia a dia do irmão. “Como os anos vão passando, ele vai envelhecendo também, acontece um pouco de uma regressãozinha aqui e ali, mas ele está basicamente igual”, enfatizou.

Atualmente com 49 anos, Flávio continua sua rotina diária, acordando e dormindo cedo, indo passear na praia e curtindo a família. Trata-se de um grande exemplo de superação!



Leia também