Acidente assustador na Fórmula 1 bagunça programação da Globo; assista - TV História

Acidente assustador na Fórmula 1 bagunça programação da Globo; assista

Whatsapp

Na manhã deste domingo (29), o francês Romain Grosjean sofreu um acidente assustador logo na largada do GP do Barein de Fórmula 1. Ao bater no guard rail, o carro explodiu e o piloto conseguiu sair das chamas após 29 segundos.

A corrida, que era transmitida pela Globo, com narração de Everaldo Marques, foi rapidamente interrompida. Grosjean recebeu os primeiros socorros ainda na pista e foi levado de helicóptero para um hospital, onde passa bem, de acordo com as informações divulgadas.

Veja como foi:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Como a interrupção durou quase uma hora e meia, Everaldo e os comentaristas da Globo tiveram que improvisar, mostrando imagens e fazendo análises do terrível acidente. Também foi exibido o boletim das eleições, com apresentação de Ana Luiza Guimarães.

Após a relargada, ocorreu um novo incidente, com Lance Stroll capotando. Mas nada de grave aconteceu e a corrida finalmente recomeçou.

Com todo esse incidente, a programação da Globo foi prejudicada. Durante a transmissão, Everaldo brincou com os internautas que enviavam mensagens perguntando se a transmissão seria finalizada antes do Fantástico.

A Escolinha do Professor Raimundo não foi exibida e a emissora foi diretamente para novo giro das eleições e a Temperatura Máxima, com o filme Capitão América: Guerra Civil.



Leia também