Os próximos capítulos de Terra e Paixão reservam altos tombos para diversos personagens. Três figuras da trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes se darão bem mal na sequência da atual novela das nove da Globo.

Debora Ozório e Rainer Cadete em Terra e Paixão
Debora Ozório e Rainer Cadete em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

O primeiro que deve entrar pelo cano é Luigi (Rainer Cadete). O falso italiano começará a receber mensagens de uma pessoa que a princípio não será revelada, mas poderá ser a sua verdadeira mãe.

[anuncio_1]

Depois de deixá-lo ansioso e até desconfortável em cenas que irão ao ar a partir da próxima quarta-feira (11), a pessoa que tanto o acionou resolverá ligar para falar com ele diretamente.

O amante de Anely (Tatá Werneck), inclusive, sairá de perto dela para atender a ligação. Luigi chegará a pedir para que a pessoa em questão não ligue mais, já que é perigoso.

Cláudia Raia em A Lei do Amor
Cláudia Raia em A Lei do Amor (Reprodução / Globo)

No final, porém, o falso italiano será impactado. A figura misteriosa é sua verdadeira mãe, personagem que será interpretada por Claudia Raia, que deve chegar a Nova Primavera em breve.

[anuncio_2]

Antônio atrás das grades

Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão
Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Já na próxima semana será a vez de Antônio (Tony Ramos) comer o pão que o diabo amassou. Depois de desafiar as autoridades, o empresário acabará na cadeia.

De posse das terras de Aline (Barbara Reis), o fazendeiro começará a buscar os diamantes o quanto antes. Porém, ele vai contrariar uma ordem da Justiça de interromper a exploração da propriedade enquanto existe um processo judicial em aberto.

“Ô seu oficialzinho… Essas terras são minhas! E ninguém vai me impedir de extrair os diamantes. Vinícius, continua o trabalho. Não para, não!”, dirá o vilão afrontado o Oficial de Justiça e rasgando a liminar.

Com isso, o rapaz fará um boletim de ocorrência contra ele, que será preso por Marino (Leandro Lima), com direito a presença da mocinha indo na cadeia tripudiar em cima do rival e tudo.

“Você e a sua mulher são gente muito baixa, ‘doutor’ Antônio, vocês não passam de dois vigaristas! Dois ladrões! O senhor sempre foi capaz de tudo, até de roubar e matar, pra botar a mão no que não lhe pertence! Mas aquelas terras são minhas por direito, e eu vou lutar na Justiça e vou pegar tudo de volta, está me ouvindo?! Eu vou pegar de volta o chão que me pertence!”, avisará, segundo divulgou o portal Notícias da TV.

Vingança

Leandro Lima em Terra e Paixão
Leandro Lima em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Mas Marino pagará caro por isso. Antônio prometerá se vingar do delegado, ameaçando acabar com a carreira dele. Obstinado, o fazendeiro buscará orientação do advogado Silvério (Samir Murad), que dirá que a “melhor” forma de prejudicar Marino é associando o homem ao tráfico de drogas e de armas.

Assim, Antônio vai pedir a um homem para plantar material ilícito no quarto de Marino, que será denunciado e obrigado a se afastar do cargo.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor