Acabou ou vai voltar? Globo deveria deixar claro o que vai fazer com o Se Joga - TV História

Acabou ou vai voltar? Globo deveria deixar claro o que vai fazer com o Se Joga

Whatsapp

No início da semana, Fernanda Gentil, que está comandando momentaneamente o Encontro com Fátima Bernardes, conversou com Fabiana Karla sobre a morte de Tom Veiga e acabou falando sobre o Se Joga, em fala que repercutiu nas redes sociais.

“Eu amo você, amo trabalhar com você, parabéns pelo seu talento, pela mulher que você é, morro de saudade do nosso Se Joga, tomara que ele volte logo”, declarou a jornalista à humorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A última edição do Se Joga foi exibida pela Globo no dia 16 de março. O programa foi retirado do ar, oficialmente, por conta da pandemia do novo coronavírus, que bagunçou a programação da emissora.

No entanto, a atração, comandada por Gentil, Karla e Érico Brás, não voltou ao ar até hoje, enquanto outras produções, como o próprio Encontro, Mais Você, Domingão do Faustão, entre outros, retomaram suas atividades da forma como foi possível.

Pela fala de Gentil no Encontro, nem ela deve saber se o programa vai voltar ou não ao ar. Membros da equipe já foram remanejados para outras áreas da casa e a Globo não dá um pio sobre o assunto.

O Se Joga estreou no dia 30 de setembro de 2019, ocupando o horário que era do Vídeo Show, extinto em janeiro do ano passado. A novidade, no entanto, não decolou, perdendo constantemente para a Record e recebendo muitas críticas nas redes sociais.

Goste-se ou não do Se Joga, uma coisa é certa: ao não dar nenhum sinal do que vai acontecer, a Globo falta com respeito aos apresentadores, à equipe que fica nos bastidores e ao público que acompanhava o programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Se a emissora acha que a atração não tem mais jeito, que enfie a viola no saco, reconheça o erro e coloque um ponto final na sua curta trajetória. Não será a primeira e nem a última vez que isso será feito.

Mas, se existe alguma esperança de retorno, mesmo com uma grande reformulação, isso deveria ser anunciado de alguma forma – a não ser que nem o canal ainda saiba o que vá ser feito.

Para quem sempre se baseou em seu renomado padrão de qualidade, a Globo pisa na bola na condução dessa situação.



Leia também