Após mostrar uma queda por Kelvin (Diego Martins), Ramiro (Amaury Lorenzo) deverá se envolver novamente com uma mulher em Terra e Paixão. O jagunço deve cair nas garras de Irene (Gloria Pires).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama de Walcyr Carrasco, o capacho de Antônio La Selva (Tony Ramos) tem o maior pavor de ser tachado como gay e faz questão de dizer que é muito macho em todas as oportunidades.
Até por isso, ele tentou se purificar com um ritual de “cura gay” após ter sonhos quentes com o garçom do bar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo assim, Ramiro mostrou que ainda tem uma queda por Kelvin e não resistiu em dar mais alguns “apertõezinhos” nele.
Kelvin deixado de lado?
Apesar de ceder a algumas investidas do garçom, Ramiro ainda resistirá em ter um maior envolvimento com o rapaz, que continuará a ver navios sonhando em ter um romance com o agroboy.
No entanto, o pior ainda estará por vir para Kelvin em acontecimentos que surgirão mais adiante na novela das nove da Globo.
Não bastasse a aparição de Munda (Carol Romano), que surgiu tempos atrás complicando a vida dos dois, ele terá que enfrentar a concorrência de outra mulher.
Leia também: Final trágico: Milton Neves narrou suicídio de policial ao vivo na TV
Amante da patroa
No decorrer da trama, que ficará no ar até o início do próximo ano, Ramiro se envolverá com Irene. De acordo com informações do site Observatório da TV, os dois chegarão a ficar juntos.
Se nada mudar, o jagunço deverá ser amante da patroa e colocar um par de chifres em Antônio ao se relacionar com a madame debaixo do nariz do fazendeiro.
Mudança de planos
Vale lembrar que, além de Ramiro, estava previsto para Irene ter um caso com Luigi (Rainer Cadete) ao longo da história. Isso, inclusive, ficou indicado em algumas cenas que os dois tiveram juntos desde o início da novela.
Originalmente, a megera trairia o marido e a filha, caindo nos braços do italiano. No entanto, com as alterações promovidas por Walcyr Carrasco no enredo, os dois não devem mais ser amantes.
Escrita por Walcyr Carrasco em parceria com Thelma Guedes, Terra e Paixão ficará na programação da Globo até janeiro de 2024. O folhetim será substituído pelo remake de Renascer (1993), escrito por Bruno Luperi.