Acabou: 3 casais que estão com dias contados em Terra e Paixão

Rompimentos vão marcar os próximos capítulos da novela das nove

Whatsapp

Alguns casais vão romper nos próximos capítulos de Terra e Paixão. A coisa ficará ruim no romance de Graça (Agatha Moreira) e Jonatas (Paulo Lessa), mas o caldo também entornará no relacionamento de Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete).

Rainer Cadete e Tatá Werneck em Terra e Paixão
Rainer Cadete e Tatá Werneck em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

No folhetim de Walcyr Carrasco, uma desconfiança abalará a relação da patricinha com o agricultor. Enquanto isso, a chegada de um novo pretendente mexerá com o namoro do italiano, que acabará arrasado.

Outro relacionamento que chegará ao fim é o casamento de Tadeu (Claudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Graça abandona Jonatas

Agatha Moreira e Paulo Lessa como Graça e Jonatas em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Após saber que o amado pode ficar sem tratamento por não ter dinheiro, Graça dará uma quantia a Gentil (Flavio Bauraqui) sob a promessa de que ele não conte nada ao filho.

Leia mais

“Eu só queria pedir pro senhor não comentar nada com o Jonatas, tudo bem? Eu sei como ele é orgulhoso e acho que ele não ia gostar”, dirá ela.

O produtor rural aceitará o dinheiro, mas o herdeiro colocará tudo a perder. Jonatas surtará e insinuará que a patricinha possa estar interessada nele de olho na suposta herança de Agatha (Eliane Giardini).

Revoltada com a acusação, Graça se sentirá muito ofendida e romperá com ele. Depois do ocorrido, Gentil repreenderá o filho e acabará revelando que foi a moça quem deu o dinheiro para custear o tratamento da fisioterapia.

O veterano, então, exigirá que Jonatas peça desculpas à jovem. Os dois passarão um momento afastados, até que o rapaz se desculpará com Graça, que o perdoará. Algum tempo depois, ele a surpreenderá com um pedido de namoro e o casal reatará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fim de Tadeu e Gladys

Terra e Paixão - Cláudio Gabriel e Leona Cavalli
Cláudio Gabriel (Tadeu) e Leona Cavalli (Gladys) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

Com traições e falta de interesse, o casamento de Gladys e Tadeu já ruiu há bastante tempo e os dois vêm mantendo um relacionamento apenas por aparência para manter a pose de família tradicional.

No entanto, isso está com os dias contados. O casal finalmente assinará o divórcio e Tadeu terá uma surpresa nada agradável. Após ter a separação decretada, ele será expulso de casa por Gladys.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anely despacha Luigi

Rainer Cadete e Tatá Werneck em Terra e Paixão
Rainer Cadete e Tatá Werneck em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

O namoro de Anely e Luigi também será abalado em Terra e Paixão. Tudo começará durante as gravações do filme sobre a Rainha Delícia, quando surgirá Natercinho (Daniel Rocha), filho de um fazendeiro da região.

Em troca da permissão para que as filmagens aconteçam na fazenda de seu pai, o rapaz pedirá a Tadeu para contracenar com Anely. Ele aceitará a condição e o jovem se aproximará da ex-stripper, encantado por ela em Terra e Paixão.

O casal de trambiqueiros, então, combinará de tirar proveito da fortuna de Natercinho. As coisas estarão indo bem, até que eles acabarão brigando. Anely terá uma discussão com Luigi e o deixará no fundo do poço ao expulsá-lo da casa de Lucinda (Débora Falabella).

Whatsapp


Leia também