Abatido, André Marques ressurge em público depois da morte de Tom Veiga - TV História

Abatido, André Marques ressurge em público depois da morte de Tom Veiga

Whatsapp

O apresentador André Marques fez a sua primeira aparição pública depois da morte de Tom Veiga na noite deste sábado (21). Abatido, o contratado da Globo estava na companhia de amigos no seu restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


EDSON AIPIM/AGNEWS

Desde a repentina morte do intérprete de Louro José, em 1º de dezembro, o titular do É de Casa e do The Voice Kids vive uma fase introspectiva. Nas suas redes sociais, ele compartilha apenas fotos tiradas em uma viagem de meditação na Serra da Canastra, em Minas Gerais e mensagens em memória do amigo.


EDSON AIPIM/AGNEWS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tom Veiga e André Marques eram amigos pessoais há vários anos, e ele foi o primeiro a descobrir a morte do parceiro de Ana Maria Braga. Assustado por ele não ter embarcado para São Paulo, onde o Mais Você é feito, Marques foi até a casa de Veiga no Rio e já o encontrou morto.

“Tá bem difícil. Anos de amizade, últimos meses mais próximos ainda. Quantas risadas e rangos maravilhosos! Indo pro aeroporto, recebi uma ligação de uma amiga nossa perguntando porque você não atendia o telefone. Dei meia volta e fui até a sua casa, fui o primeiro a chegar. E você estava no céu, já voando”, contou o apresentador.

“Sei que você também seria o primeiro a chegar se dessem falta de mim. Agora, me espera por aí que quando eu te encontrar, vamos fazer fazer o que mais gostávamos: risadas, vinho, muita comida e papo bom. Te amo”, concluiu ele, se declarando ao amigo, que morreu aos 47 anos, em decorrência de um AVC hemorrágico.



Leia também