Abalada com morte, atriz de Terra e Paixão revela últimas palavras de ator
07/07/2023 às 14h19
Atualmente no ar como Gladys em Terra e Paixão, novela que a Globo exibe às nove, Leona Cavalli sofreu uma perda bastante sentida nos últimos dias. Ela ficou extremamente abalada com a morte do ator e dramaturgo Zé Celso, vítima de um incêndio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz era muito amigo do artista, que faleceu na última quinta-feira (6), aos 86 anos. Ela, que se referia a Zé Celso como “mestre”, teve a última conversa com ele recentemente e se emocionou ao revelar o que ouviu.
Homenagem comovente
Nas redes sociais, Leona causou comoção com uma homenagem para Zé Celso, destacando que ele continuará presente por meio da arte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Zé, você foi, é e continuará sendo um sol radiante em nossas vidas; forte, intenso, farol de paixão e arte. A força do teatro que você plantou continuará crescendo, como a árvore frondosa do Oficina; a sua vida segue na eternidade, que você cantou com Cacilda (Becker) e tantos outros”, escreveu ela no Instagram.
Da primeira fase à final: o caminho do Brasil na Copa do Mundo Feminina
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
Últimas palavras
O último encontro de Leona com o amigo aconteceu há cerca de um mês, durante o casamento dele com Marcelo Drummond. Naquela ocasião, Leona Cavalli ouviu as últimas palavras do ator.
“Eles fizeram um casamento histórico no Teatro Oficina, um mês atrás. Eu fui e, ao me despedir, falei para o Marcelo: ‘até breve’. Quando fui falar a mesma coisa para o Zé, ele me interrompeu e falou: ‘até sempre’”, contou ela em conversa com o UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz de Terra e Paixão revelou que as palavras de Zé Celso a deixaram bastante emocionada, mesmo sem imaginar o que estava para acontecer:
“Aquilo ficou ecoando no meu coração, e acho que vai continuar ecoando para sempre. Foram as últimas palavras que ele me disse. Nunca vou esquecer”.
Operação casamento
Envolvida nas gravações de Terra e Paixão, Leona Cavalli fez de tudo para estar naquele que foi seu último encontro com o amigo, no dia 6 de junho.
Para conseguir ir à cerimônia de casamento de Zé Celso e Marcelo Drummond, que aconteceu na sede do Teatro Oficina, em São Paulo, a atriz montou uma “operação de guerra”.
De acordo com informações do jornal O Globo, Leona usou um avião fretado para sair do Rio de Janeiro, onde grava a trama das 21h, e ir para São Paulo participar da cerimônia. Na ocasião, ela realizou uma performance com tochas para celebrar a união dos amigos.