A trama de Esther, Danielle Fraser e Beatriz: quem vai ficar com Vitória em Fina Estampa?



Uma das tramas que mais chama a atenção do público em Fina Estampa é aquela que envolve Esther, Beatriz e a médica Danielle Fraser. Confira os principais acontecimentos:

No capítulo 5, Esther conhece Danielle no helicóptero e fica impressionada com o trabalho da médica. Desde então, passa a pensar apenas nisso.

No capítulo 9, Paulo diz que apoiará Esther na sua decisão de ter um filho.

No capítulo 13, Esther vai até a clínica de Danielle. No capítulo 17, a médica revela para Esther que ela não pode ter mais filhos.

No capítulo 23, Esther fala para Paulo que não pensa mais em engravidar, mas chora quando ele se afasta. No seguinte, ela marca novo encontro com Danielle.

No capítulo 32, Esther fala para Danielle que vai fazer o que for preciso para ter um filho.

No capítulo 35, Paulo afirma a Esther que não quer que ela faça a fertilização e ela fica chocada.




No capítulo 40, Esther fala para Danielle que está decidida a fazer a fertilização in vitro e que não vai mais conversar com o marido sobre o assunto. Paulo diz a Renê que não quer sua esposa tenha um filho.

No capítulo 42, Paulo ameaça se separar de Esther se ela insistir em ter um filho. Eles têm uma grande discussão sobre o assunto no capítulo 47.

No seguinte, Paulo confessa a Esther que dormiu com outra mulher. No capítulo 49, Esther diz a Paulo que vai ter seu filho e se separar dele.

No capítulo 50, ela sai de casa e marca sua fertilização. No 51, Esther chega à clínica de Danielle para fazer seu procedimento.

No capítulo 67, Esther escolhe os doadores para sua inseminação. No 75, Paulo e Esther se beijam. Ela avisa que ja marcou a implantação do embrião.

No capítulo 76, Marcela procura Danielle e ouve quando a médica confirma a gravidez de Esther.

No capítulo 99, Esther e Guaracy, cada vez mais próximos, se beijam. No 100, passam a noite juntos. Guaracy garante que assumirá o filho que Esther está esperando.

No capítulo 112, Guaracy leva Esther para o hospital para ter seu filho. No seguinte, Esther dá à luz uma menina e chama Guaracy e Danielle para serem os padrinhos. No 116, Esther tem alta do hospital e vai para casa com Vitória.

Paulo procura Esther no capítulo 118 e, no seguinte, confessa que sente ciúmes de Vitória.

No capítulo 126, Danielle não deixa Glória contar para Beatriz o que descobriu. No 127, Danielle tenta convencer Glória a não contar para Beatriz que ela é mãe biológica da filha de Esther.

No capítulo 129, Danielle fala para Beatriz que ela e Guilherme são pais biológicos de uma criança. Danielle conta para Beatriz que Esther deu à luz sua filha biológica.




No capítulo 130, Beatriz ameaça contar para Esther sobre sua filha e Danielle se desespera.

No capítulo 146, Danielle revela para Esther que Beatriz e Guilherme são os pais biológicos de Vitória. Celina exige que Beatriz explique como ela teve um filho com Guilherme.

No seguinte, Beatriz fala para Celina que antes de denunciar Danielle quer conversar com Pedro Jorge e Esther. Celina garante para o marido que acabará com a carreira de Danielle.

No capítulo 150, Gouveia explica para Beatriz e Celina como será o processo que enfrentarão. Beto entra em contato com Esther e Guaracy fica perplexo ao saber que Beatriz denunciou Danielle.

No capítulo 151, Beto Junior publica a história de Esther e todos ficam alarmados. Danielle se apavora com a quantidade de repórteres em seu consultório.

No capítulo 155, Esther se assusta ao ver Danielle na televisão. No seguinte, Danielle conta sua versão para os jornalistas, mas é constantemente interrompida por Celina. Danielle sente-se mal. Beto Junior pergunta à arquiteta se ela foi induzida por Danielle a doar seus óvulos e Celina tenta manipular sua resposta.

No capítulo 157, Beatriz nega que tenha sido influenciada por Danielle a fazer a doação de óvulos. A atendente da lanchonete onde Esther está se compadece com sua história e resolve ajudá-la. Danielle se assusta ao ver seu consultório depredado.




No seguinte, Glória avisa a Danielle que a clínica de Itaipava também foi depredada, mas que o material para fertilização foi salvo.

No capítulo 162, Beatriz pede uma indenização por danos morais a Danielle.

No 165, Danielle recebe uma intimação para apresentar sua defesa no Conselho Regional de Medicina.

No capítulo 173, Celina orienta Beatriz a fazer a declaração que combinaram sobre o julgamento de Danielle. No seguinte, Beatriz, Celina, Glória e Esther seguem para a audiência contra Danielle.

No capítulo 175, Danielle pede para falar antes que seja anunciada sua sentença. No seguinte, Danielle tenta convencer os conselheiros e o juiz de que não cometeu nenhum erro médico, mas ela tem seu diploma cassado.

No capítulo 181, Celina tenta manipular Beatriz a não aceitar nenhum acordo com Danielle. No 183, Celina se enfurece por Beatriz ter aceitado fazer um acordo com Danielle.

No capítulo 182, Esther e Paulo se reconciliam.

No capítulo 184, Danielle pede para ser aceita como médica novamente.

No último capítulo, o juiz determina que Vitória fique com Esther. Vitória chora.




Saiba mais sobre Fina Estampa:

Por onde anda o elenco de Fina Estampa?

Confira o resumo de todos os capítulos de Fina Estampa

O destino de Griselda, Tereza Cristina, Antenor e mais: o que acontece no final de Fina Estampa

Confira tudo que acontece nos últimos capítulos de Fina Estampa

Confira quem fica com quem no final de Fina Estampa

Quem é o amante secreto de Crô em Fina Estampa?

Fina Estampa: quem era Íris e qual o segredo de Tereza Cristina?

Embates de Griselda e Tereza Cristina, amores de Crô e mais: relembre a história de Fina Estampa

Relembre quem é quem em Fina Estampa, que volta em breve na Globo



Deixe sua opinião



Leia também