A semana em Sonho Meu: Paula nomeia Jorge para presidir a fábrica - TV História

A semana em Sonho Meu: Paula nomeia Jorge para presidir a fábrica

Whatsapp

Capítulo 79
Cláudia tenta contar a Paula sobre seu passado, mas ela começa a passar mal. Jorge e Guerra são chamados para atendê-la e combinam forjar exames. Lucas fica bêbado num bar. Márcia liga para o hotel para avisá-lo sobre Paula, mas não o encontra. Giácomo comenta com Cláudia que a viagem de Lucas pode ter sido proposital para afastá-lo da empresa. Elisa briga com Fiapo porque ele estava paquerando Miriam. Paula é aconselhada pelos médicos a se afastar do trabalho e nomeia Jorge para presidir a fábrica.

Capítulo 80
Cláudia diz a Paula que vai encontrar Lucas a tempo de ele poder assumir a empresa. As crianças implicam com, Laleska ao descobrirem que ela está gostando de Trigo. Cláudia acusa Jorge de querer tomar o lugar de Lucas. William pede ao seu amigo em São Paulo que não deixe Cláudia achar Lucas. Santiago pede ao pai para fazer musicoterapia na clínica. Cláudia vê Lucas com uma gueixa. Paula fica sabendo que Lucas está bêbado e resolve mesmo nomear Jorge. Jorge comemora com Lúcia e o chama para trabalhar com ele.

Capítulo 81
Guerra interrompe um beijo de Lúcia e Jorge. Lucas volta a si e tem certeza de que armaram um plano para ele ficar bêbado. Fontana e Gilda oferecem um jantar em casa para manter as aparências na frente de um casal de amigos e Marília fica furiosa. Cláudia e Lucas ficam sabendo que Paula já nomeou Jorge. Lúcia diz a Jorge que tem certeza de que vai se apaixonar por ele. Fontana dorme na casa de Gilda. Lucas assiste à posse de Jorge na fábrica e Paula lhe explica que agora ele está subordinado a Jorge.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 82
Lucas discute com a avó e diz que não vai ficar subordinado a Jorge. Para agradar aos funcionários da fábrica, Jorge dá aumento salarial de 15%. Francisca briga com Lúcia porque ela está namorando Jorge. Lucas acusa William de ter preparado uma cilada para ele em São Paulo e os dois quase saem no tapa. Lucas comenta com Cláudia que está querendo desistir da presidência da fábrica. Ela chama Tio Zé para animá-lo. Lúcia e Jorge dormem juntos. Cláudia e Lucas vão conversar com Jorge sobre sua nova função.

Capítulo 83
Jorge explica a Lucas que sua intenção é prepará-lo para a presidência da empresa, mas, enquanto isso, ele ficará subordinado a William. Lúcia pergunta a Cláudia se ela quer voltar a trabalhar na fábrica e ela a trata mal. Míriam organiza um passeio com as crianças do orfanato para Vila Velha. O juiz permite que Laleska passe uma noite na casa dos pais. Cláudia diz ao marido que Alice precisa de sua companhia numa viagem. Quando ela está saindo, Paula anuncia que vai fazer uma reunião e exige a presença de todos.

Capítulo 84
Paula diz a Lucas que ele deve aceitar as ordens de Jorge. Para ajudar Cláudia, Giácomo vai até o orfanato e, como se fosse Bartolomeu Candeias de Sá, obriga Elisa e Fiapo a deixarem Laleska sair do orfanato mesmo sem a presença de Cláudia. Lúcia discute com Lucas. Geraldo tenta dormir com Cláudia, mas ela prefere o sofá da sala. Wiliam diz a Lucas que ele precisará cumprir horário. Marília revela a Francisca que Lúcia está mesmo namorando Jorge. Ela vai até a sala da fábrica e interrompe um beijo dos dois.

Whatsapp


Leia também