A semana em Sonho Meu: o verdadeiro Giácomo aparece na mansão - TV História

A semana em Sonho Meu: o verdadeiro Giácomo aparece na mansão

Whatsapp

Capítulo 169
Cláudia acorda no sitio e diz a Jorge que ele está completamente louco. Ele diz que não vai fazer mal nenhum porque ela está esperando um filho dele. Jorge manda Cidão deixar os cachorros soltos para evitar tentativas de fuga de Cláudia. Fiapo e Polaca dormem juntos e ela diz que tem medo de Geraldo. Quando Fiapo volta para o orfanato, Elisa cobra explicações, mas Fiapo a deixa falando sozinha. Lucas encontra o bilhete de Cláudia no quarto. Paula avisa a Tio Zé e Fontana que Cláudia sumiu. Laleska pergunta pela mãe.

Capítulo 170
Paula explica a Laleska que Cláudia está repousando e não pode ser incomodada. Jorge deixa Cláudia escrever um bilhete para Laleska com a condição de ela aceitar comer. Depois, ele confirma que usou uma faca de brinquedo no dia em que ela pensou tê-lo assassinado. Paula aconselha Gilda a se divorciar logo. Jorge garante a Mariana que não tem nada a ver com o sumiço de Cláudia. Gilda contrata Carlos para ser seu advogado. Um senhor aparece na mansão dos Candeias de Sá e diz ser o verdadeiro Giácomo Madureira.

Capítulo 171
Giácomo velho e a esposa Alcinéia revelam a Jorge que o filho deles se chama Jaime e escreveu para eles contando que estava trabalhando na mansão. Jorge fica interessado e os leva para um hotel. Lucas é informado de que Cláudia está sendo procurada em todas as cidades. Ela quebra os objetos do sitio. Giácomo velho revela a Jorge que Jaime é filho bastardo de Bartolomeu, marido de Paula. Giácomo conta para Francisca quem é seu pai. Jorge diz a William que deseja provocar a falência da empresa da família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 172
Jorge explica a William que vai pegar todo o dinheiro que desviou da fábrica e sair do Brasil. Giácomo se despede de Francisca e diz que não pode ficar com ela. Elisa conta para Geraldo que Cláudia sumiu. Laleska foge da escola para ver a mãe e Paula lhe explica que ela viajou. Geraldo vai até a mansão pedir satisfação. Cláudia se mostra simpática a Jorge para conseguir sair do sitio. William comenta com Júlia que não pretende obedecer a Jorge cegamente. Cláudia escreve uma carta contando tudo para Lucas e Jorge descobre.

Capítulo 173
Jorge diz a Cláudia que ela o traiu e a proíbe de escrever bilhetes para Laleska. Ele manda que Cidão e a esposa tenham atenção redobrada com Cláudia. Geraldo diz a Mirian que vai tentar, mais uma vez, ficar com a guarda de Laleska. Gilda e Magnólia disputam as atenções de Carlos. Laleska fica com medo do temporal e Paula permite que ela durma na sua cama. Guerra paquera Mirian na frente de Magnólia. Paula aceita que Giácomo volte a trabalhar como mordomo. Jorge discute com ele e Francisca chega.

Capítulo 174
Jorge diz a Francisca que precisava conversar em particular com Giácomo, mas vai embora. Gilda e Fontana marcam uma reunião com Carlos para discutirem o divórcio. Polaca visita Fiapo no orfanato, mas Elisa chega para atrapalhar o romance. Mirian tranqüiliza Tio Zé quanto às ameaças de Geraldo de ficar com Laleska. Francisca tenta falar com Giácomo, mas ele diz que não precisa de seu amor interesseiro. Jorge se aborrece com Geraldo e este é preso novamente. Jorge se prepara para tirar o filho de Cláudia.

Whatsapp


Leia também