A semana em Sonho Meu: Mariana dá uma injeção em Varela e ele morre - TV História

A semana em Sonho Meu: Mariana dá uma injeção em Varela e ele morre

Whatsapp

Capítulo 61
Carolina fica contente ao saber que vai morar com os pais e as crianças fazem festa para ela. Lucas discute com a avó e diz que não quer mais ser presidente da fábrica. Ele também fica chateado com Jorge porque o irmão não Ihe deu o dinheiro como havia prometido e diz que não confia mais nele. Paula passa mal e comenta com Jorge que está pensando em outra pessoa para assumir a direção da Ludens. Gilda manda Marília se afastar de Fontana. Jorge dorme em casa para cuidar de Paula e tentar seduzir Cláudia.

Capítulo 62
Cláudia consegue se afastar de Jorge e vai ao encontro de Lucas. Alice fica sabendo que Paula vai fazer uma reunião para decidir o futuro da fábrica e conta para Cláudia. Varela faz chantagem com Jorge sobre seu passado e diz que, se ele não lhe der US$ 100 mil vai revelar tudo. Lucas e Cláudia aparecem na reunião e ele pede desculpas pelo seu erro, e garante ter condições de assumir a presidência. Paula concorda. Magnólia avisa a Guerra que vai dar uma festa. Tio Zé pressiona Cláudia a lhe dizer onde arranja dinheiro.

Capítulo 63
Cláudia não fala nada sobre seu casamento para Tio Zè. Jorge promete pagar a Varela o que ele pediu e o manda procurá-lo na clinica. Tio Zé vê Cláudia chegando no seu carro com motorista. Ela lhe diz que pegou uma carona, mas não convence. Guerra faz exames em Paula e, a pedido de Jorge, troca os resultados e diz que ela precisa se afastar do trabalho. Jorge pede qué Mariana dê um jeito de matar Varela. O juiz decide esperar alguns dias até mandar Carolina para casa. Cláudia acha melhor revelar a verdade para Tio Zé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 64
Cláudia explica a Tio Zé lhe que se casou para conseguir dinheiro para Carolina, mas ele não aprova. Lucas cobra o sumiço de Cláudia e ela diz que saiu sem avisar porque não gostou de saber que Jorge vai voltar a morar com eles. Fontana e Márcia passam a noite juntos, mas ele não consegue ir até o fim. Giácomo e Alice saem para um passeio. Varela vai à clínica e Mariana põe uma droga no chá para ele passar mal. Gilda acha um cheque de Márcia no bolso do paletó de Fontana. Mariana dá uma injeção em Varela e ele morre.

Capítulo 65
As enfermeiras explicam a Fontana que Varela foi atendido por Guerra. Elisa e Fiapo não deixam as crianças comemorarem o aniversário de Trigo. Fontana fica sabendo que Varela era amigo de Jorge e o chama à clinica. Gilda e Jorge acusam Guerra de ser o responsável pela morte de Varela. A mulher de Varela leva o caso à policia. Cláudia recebe telefonema de Tio Zé e Lucas fica mais intrigado ainda. Mariana mente para Josefina que Guerra pediu a ela um remédio para dar a Varela. Cláudia se encontra com Tio Zé.

Capítulo 66
Tio Zé dá um prazo de três meses para que Cláudia conte tudo a Lucas e Geraldo. Ao chegar em casa, Cláudia explica a Lucas que foi visitar um amigo estrangeiro que precisava de dinheiro. O delegado avisa a Fontana que Varela recebeu excesso de uma certa substância e o médico levanta a hipótese de assassinato. Elisa e Fiapo dizem para Trigo que ele vai ser transferido para outro orfanato. Mariana presta depoimento e pede que Jorge fique ao seu lado. O delegado pergunta a ela como foi o atendimento a Varela.

Whatsapp


Leia também