A semana em Sonho Meu: Jorge tenta convencer Cláudia de que mudou - TV História

A semana em Sonho Meu: Jorge tenta convencer Cláudia de que mudou

Whatsapp

Capítulo 157
Lúcia percebe as más intenções de Jorge em relação a Laleska. Trigo garante que não roubou nada da casa de Paula. Lúcia consegue convencer Jorge de que é perigoso esconder Laleska no seu apartamento. Quando Paula pensa em chamar a polícia para procurar a menina, Jorge chega com ela. Para provocar ciúmes em Magnólia, Guerra paquera Verbena. Francisca revela a Paula que Giácomo foi um grande jogador de futebol e o mordomo diz a ela que isso faz parte do passado. Jorge ameaça Lúcia caso ela o abandone.

Capítulo 158
Lúcia fica mais assustada ainda com Jorge e diz que não vai ficar grávida. Laleska diz a Tio Zé que sua festa de aniversário será na casa dele, mas Paula não admite. Lucas tira as esperanças de Inês ao garantir que não esqueceu Cláudia. Jorge mostra a Elisa a gravação das ameaças que Fiapo lhe fez. Laleska defende Trigo e diz a Paula que não quer a festa na casa dela. Aída pega a mala de Giácomo e Jorge estranha ao ver uma foto de Paula com Bartolomeu. Quando o mordomo aparece, Jorge o chama para uma conversa.

Capítulo 159
Giácomo e Jorge trocam desaforos e o mordomo lhe diz que sabe mais do que ele pensa. Ortega procura Alice, mas ela se recusa a sair com ele. Paula pede que Lucas converse com Giácomo sobre seu passado. William avisa a Jorge que Mariana visitou Tio Zé. Giácomo diz a Lucas que está pensando em pedir demissão por causa de Jorge. Este manda que. Geraldo tente encontrar Mariana. Fontana pede que um advogado lhe dê informações sobre Carlos. Paula e Tio Zé discutem por causa do aniversário de Laleska.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 160
Paula e Tio Zé decidem consultar Cláudia sobre a festa de Laleska. Cláudia diz que a festa deve ser na mansão. Ivan avisa a Tio Zé que Geraldo esteve no bar da Polaca perguntando sobre Mariana. Gilda descobre que Fontana está investigando a vida de Carlos e briga com o ex-marido. Laleska só aceita fazer a festa na mansão se seus amiguinhos puderem vir. Giácomo avisa a Francisca que vai tirar férias. Ela bebe champanhe e decide viajar com ele para Foz do Iguaçu. Magnólia se irrita com o assédio de Guerra sobre Verbena.

Capítulo 161
Carlos vê o estrago que Cidão fez em seu carro, a mando de William. Gilda acha que pode ter sido Fontana com ciúme de Carlos. Jorge reclama com Paula por ela ter aceitado dar uma festinha para Laleska. Magnólia diz a Ortega que vai embora de seu apartamento porque o romance dos dois foi um engano. Paula decide convidar os amigos de Laleska. Elisa e Fiapo vão com eles. Lucas diz a Cláudia que ela vai voltar para a mansão quando tiver alta. Jorge pede que um corretor imobiliário compre um sítio. Ele visita Cláudia.

Capítulo 162
Jorge tenta convencer Cláudia de que mudou. Ela assina um seguro de saúde e Jorge rouba o documento. Passa o efeito do champanhe e Francisca arruma as malas para voltar a Curitiba. Jorge consegue imitar a assinatura de Cláudia. Malabaristas e mágicos fazem um show para as crianças na festa de Laleska. Ortega tenta convencer a mãe a ir embora, mas ela não aceita. Jorge desliga a chave de luz da mansão na hora da testa e quebra objetos valiosos de Paula. Elisa vê Mariana na casa de Tio Zé e a segue. Ela a vê com Lúcia.

Whatsapp


Leia também