A semana em Sonho Meu: Jorge leva Laleska para sua casa

Whatsapp

Capítulo 151
Lucas garante a Cláudia que continua apaixonado por ela, mas Cláudia diz que ele só está sentindo pena dela. Márcia e Fontana dormem juntos. Cláudia piora na clínica e Fontana é chamado às pressas. Paula conta para Lucas que a irmã dela passou por momentos parecidos aos de Cláudia e que o pai da criança era Tio Zé. Cláudia pede que Fontana chame Laleska para se despedir dela. Tio Zé vai até a mansão e fica sabendo que Cláudia esta muito mal, Fontana aconselha Paula e Tio Zé a rezarem para que Cláudia não morra.

Capítulo 152
Tio Zé fica abalado e decide sair com Laleska. Mariana persegue Jorge e ele tenta assustá-la indo com o carro em sua direção. Lucas vai até a clínica e Cláudia começa a melhorar. Magnólia pede apoio a Guerra numa discussão com Gilda, mas ele a ignora. Jorge discute com Carlinhos porque ele não descobriu onde Mariana está e o advogado pede demissão. Mariana dá um telefonema para a pessoa que a está sustentando. Fontana diz a Gilda que ama Márcia e a ex-mulher conta para Marília. As duas vão atrás de Márcia.

Capítulo 153
Marília e Gilda criticam Márcia por ter rompido com o pacto e debocham dela por acreditar em Fontana. Paula comenta com Francisca que Giácomo não aparece há dois dias. Giácomo pede a mão de Francisca em casamento para Fontana. Santiago apresenta Inês para Lucas. Ortega procura Alice e os dois dormem juntos. Giácomo volta para a mansão. Fontana comenta sobre o pedido de Giácomo com Francisca. Fiapo passa trote para Jorge e este descobre quem está falando. Francisca procura Giácomo na mansão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 154
Francisca discute com Giácomo e começa a quebrar os objetos da sala. Paula chega e Francisca fica sem graça. Magnólia fica desconfiada de Ortega ter chegado tarde em casa. Fontana transfere Cláudia para o quarto. Lucas leva Laleska para visitar Cláudia e os dois ficam constrangidos. A pedido de Jorge, William insiste para que Carlinhos volte atrás na sua demissão, mas o advogado não aceita. William cobra uma resposta de Gilda e ela diz que não gosta dele. Ortega reconhece Giácomo como o “Pinta”.

Capítulo 155
Ortega conta para Francisca que Giácomo foi um grande jogador de futebol. Santiago aconselha Lucas a namorar Inês. Mariana visita Cláudia na clínica Inês e Lucas se encontram numa reunião na casa de Santiago e ela o paquera. Guilherme Arantes canta no Bar da Polaca. Giácomo conta para Francisca que ele abandonou a carreira porque machucara um jogador. Laleska manda buscar as crianças no orfanato e Elisa vai junto para a mansão. Quando Magnólia e Ortega estão se beijando Verbena, a mãe de Ortega, chega.

Capítulo 156
Verbena se dá bem com Magnólia e diz que vai ficar uma semana. Fontana aconselha Cláudia a dar mais urna chance para Lucas. Lucas garante a Paula que não tem nada com Inês. Gilda evita falar com William. Aída pega objetos valiosos de Paula e bota dentro da mochila de Trigo. Fontana avisa a Gilda que vai apresentar Márcia oficialmente para os filhos e a ex-mulher conta que rompeu com William. Gilda se interessa por Carlos. Elisa mostra a Paula a louça que encontrou com Trigo. Jorge leva Laleska para sua casa.

Whatsapp


Leia também