Capítulo 7
Jorge fica intrigado com a carta que Mariana escreveu e pede que Giácomo deixe a correspondência em seu quarto. Tio Zé esconde Laleska na sua carroça e sai à rua sem que Elisa e as crianças vejam a menina. Giácomo põe uma carta endereçada a Jorge em seu quarto e Lúcia vê. Depois, ela ouve o mordomo dizer a Paula que a correspondência não chegou. Ao chegar em casa, Jorge não encontra a carta. Cláudia decide fugir de Lucas e embarca na rodoviária. Lucas persegue o ônibus, consegue pará-lo e pede que Cláudia saia.

Capítulo 8
Cláudia manda que Lucas a deixe em paz. No meio da viagem, ela pede ao motorista que pare o ônibus e salta. Cláudia volta para o apartamento de Alice. Josefina tenta descobrir para quem Mariana mandou a carta, mas ela só diz que pode destruir a vida da pessoa que ela mais ama. Tio Zé leva Laleska para uma festa típica polonesa. Jorge vai ao apartamento de Mariana e acha uma foto dela com Paula e três crianças. Elisa entra na casa de Tio Zé e encontra a mochila de Carolina. Jorge colhe sangue de Mariana e o seu.

Capítulo 9
Jorge manda os dois frascos com sangue para exame nos Estados Unidos. Ao chegar em casa, Tio Zé é preso por policiais e Elisa leva Carolina para casa. O delegado explica a Tio Zé que ele vai para a cadeia por exploração de menores. Cláudia conta a Alice que arrumou emprego numa loja de sapatos. Carolina diz à assistente social que foi bem tratada por Tio Zé e reclama da tia. A assistente diz a Elisa que a menina vai para um orfanato. Sai o resultado do exame de sangue e Jorge fica sabendo que é filho de Mariana.

Capítulo 10
Mariana pede que a enfermeira avise quando Jorge chegar à clinica. Magnólia discute com Guerra porque ele pegou seu chinelo. O dono da loja de sapatos tenta agarrar Cláudia, mas ela vai embora e é demitida. Mariana recebe alta. Tio Zé é solto e volta para casa. Jorge conta ao amigo Varela o que descobriu e diz que precisa dele para eliminar a pessoa que pegou a carta. Tio Zé vai ao orfanato, mas Fiapo não o deixa ver Laleska. Lúcia leva Lucas para uma festa de época. Cláudia é uma das recepcionistas e vê Lucas.

Capítulo 11
Cláudia pede para ser dispensada, mas é obrigada a ficar para não perder o emprego. Mesmo de máscara, Cláudia é reconhecida por Lucas, mas consegue escapar. Magnólia dá um chinelo feminino de presente para Guerra, que joga pela janela. Jorge vai ao apartamento de Cláudia e lhe oferece o emprego na fábrica de volta, mas ela não aceita. Magnólia corta o chinelo e mistura com a comida que serve a Guerra, que fica enfurecido. Jorge convida Cláudia para um passeio e Lucas vê os dois saindo juntos.

Capítulo 12
Lucas procura Jorge pela cidade, mas não encontra. Jorge convida Cláudia para ir dançar, mas ela não aceita. Lucas espera Cláudia chegar em casa e diz que a ama, mas ela o manda embora. Cláudia resolve voltar para o emprego na fábrica. Lucas manda flores e marca um almoço com ela. Tio Zé vai ao orfanato, mas Fiapo só deixa as crianças entrarem. Ximena fica no lugar de Laleska enquanto ela sai do orfanato para falar com Tio Zé. Jorge fica sabendo que Lucas está à espera de Cláudia e vai até lá como se ela tivesse pedido.

Compartilhar.