Capítulo 109
Na delegacia, Cláudia diz que não roubou anel nenhum. Jorge fica sabendo que Cláudia vendeu o anel que ele havia lhe dado. Luis Ortega, o novo diretor da agência de publicidade, arranca suspiros de Lúcia e Francisca. Esta bebe champanhe e volta a seduzir Giácomo. Cláudia não aceita que Lucas pague o advogado. Magnólia é apresentada a Luís, e ele se desmancha em elogios. Surge um clima entre Gilda e William, e Cacá incentiva. Jorge conta para Lucas que tem como provar que Cláudia vendeu o anel que era de Aída.

Capítulo 110
Paula fica perplexa com a revelação de Jorge, e Lucas se cala. Passa o pileque e Francisca volta a destratar Giácomo. Irineu cobra o dinheiro que Cláudia está lhe devendo. Tio Zé pede ajuda a Lucas, e ele promete saldar a dívida. Cláudia explica a Lucas que ganhou o anel de Jorge. Ele acredita, mas não gosta muito de saber. William manda flores para Gilda. Fontana mostra seu novo consultório, na Rua das Flores, para Márcia. Lucas marca um encontro com Jorge, na fábrica, e diz que o irmão pode mostrar seu verdadeiro caráter.

Capítulo 111
Jorge provoca Lucas e ganha dois socos no rosto. Irineu confirma ao delegado que Cláudia era sua cliente. Geraldo aparece no bar de Polaca e, depois, faz uma visitinha ao orfanato. Elisa esconde o irmão. Paula estranha ver Jorge e Lucas machucados, mas eles não comentam nada. O delegado diz a Cláudia que ela terá que provar que não roubou o anel de Aída. Cláudia pede ajuda a Lucas, mas ele se recusa a falar com ela. Geraldo conta para Elisa que vai matar Cláudia e Lucas. Ele aparece na Rua das Flores e abraça Laleska.

Capítulo 112
Laleska fica assustada com Geraldo. Elisa conta para Jorge que Geraldo pode ser útil a ele, e o médico se interessa. Laleska revela a Cláudia que Geraldo falou com ela. O investigador avisa a Lucas que ele será chamado a depor. Cláudia vai ao orfanato procurar Geraldo, mas não o encontra. Gilda aceita o convite de William para jantar. O delegado pergunta a Lucas se ele sabia que Cláudia já era casada. Cláudia recebe um bilhete de Geraldo marcando um encontro. Ao chegar, ele aponta uma arma na direção dela.

Capítulo 113
Geraldo diz a Cláudia que ia matá-la, mas desistiu porque vai primeiro se vingar de Lucas. Lucas garante para o delegado que não sabia que Cláudia tinha outro marido, mas defende a mulher. Jorge e Elisa dormem juntos. Lúcia estranha o sumiço de Jorge. Fontana fica com ciúmes ao saber que Gilda saiu com William, e discute com a ex-mulher. Para se livrar de Geraldo, Lucas leva Cláudia e Laleska para a casa de praia. Jorge ameaça Giácomo. Júlia percebe que William está interessado em outra mulher. Jorge se encontra com Geraldo.

Capítulo 114
Jorge explica a Geraldo que deseja destruir o irmão e, se ele for seu aliado, vai ajudá-lo a se livrar da polícia. Lucas dá queixa das ameaças de Geraldo a Cláudia. Elisa exige que Tio Zé lhe diga onde Cláudia está, mas ele a manda embora, Luís convida Alice para almoçar. Em vão, o delegado tenta tirar informações de Paula sobre Cláudia. Elisa sai novamente com Jorge, e Fiapo estranha. Geraldo invade a casa de Paula. As crianças contam para Tio Zé que viram Geraldo no orfanato. Jorge leva Geraldo para se entregar à polícia.

Compartilhar.