A semana em Sonho Meu: Cláudia se emociona ao reencontrar Carolina - TV História

A semana em Sonho Meu: Cláudia se emociona ao reencontrar Carolina

Whatsapp

Capítulo 13
Cláudia não quer que ele a procure mais. Ximena consegue sair do orfanato, mas Laleska se esconde embaixo da mesa da secretaria para não ser vista por Fiapo e Elisa. Os dois acabam percebendo a presença da menina e ela dá uma desculpa. Depois, Laleska desmaia no quarto. Fiapo e Elisa se beijam. Tio Zé pede que Polaca descubra onde está o pai de Laleska. Elisa revela a ela que Geraldo está preso no Rio. Ele consegue achar a delegacia e diz a Geraldo que conhece sua filha.

Capítulo 14
Tio Zé conta a Geraldo que Carolina está no orfanato. Ele pede a Tio Zé que agilize o processo para tirá-lo da cadeia. Tio Zé consegue a liberdade de Geraldo e o leva para Curitiba. Jorge convida Cláudia para sair e a leva para o mesmo bar onde sabe que estão Lucas e Lúcia, deixando-os constrangidos. Geraldo visita Carolina no orfanato. Elisa revela a Geraldo que Cláudia manda dinheiro todo mês para ela. Tio Zé descobre em que banco Cláudia faz o depósito. Helena avisa a Tio Zé que Laleska pode ter uma doença grave.

Capítulo 15
Helena explica a Tio Zé que precisa fazer mais exames em Laleska. Mariana comenta com Josefina que vai pedir emprego na clínica de Jorge. Lucas se encontra com Cláudia na fábrica e os dois discutem por causa de Jorge. Geraldo conta a Tio Zé que sentia ciúme de Cláudia e por isso tentou matá-la. Fontana aceita o convite de Santiago e vai com ele a uma aula de meditação. Tio Zé leva Laleska para a porta do banco onde Cláudia deposita o dinheiro. A menina reconhece Cláudia e ela se emociona ao saber que é sua filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 16
Cláudia diz a Carolina que nunca mais vai se separar dela. Polaca leva Geraldo, bêbado, para a casa de Tio Zé. Jorge revela a Alice que está interessado em Cláudia. Lucas diz a Magnólia que pretende se casar com Lúcia. Fontana vai de novo com Santiago fazer meditação e este o apresenta a Marília. Tio Zé avisa a Cláudia para tomar cuidado com Geraldo porque ele continua violento. Fontana, a pedido de Jorge, contrata Mariana. Cláudia vai ao orfanato pegar Carolina, mas Fiapo diz que precisa da autorização do juiz.

Capítulo 17
Tio Zé explica a Laleska que ela ainda não pode morar com Cláudia. A assistente ouve a história de Cláudia e a deixa levar a menina para passear. Magnólia conta a Guerra que vai oferecer um jantar a Paula para comemorar a união das famílias. Paula conta a Jorge que Lucas vai ficar noivo e ele pensa num jeito de atrapalhar. Cláudia comenta com Alice que vai fugir com Carolina. Geraldo diz a Tio Zé que não vai deixar Cláudia ficar com Carolina. Cláudia decide usar Jorge para conseguir dinheiro e aceita sair com ele.

Capítulo 18
Cláudia insinua a Jorge que gostaria e ganhar um anel. Giácomo pede que Feriado o tranque no quarto de Paula com Aída. Jorge leva Cláudia a uma joalheria e lhe dá um anel de diamantes de presente. Depois, ele a convida para ir a um chalé. Giácomo não consegue nada com Aída e Paula chega em casa. Feriado os tira do quarto rapidamente e Aída fica furiosa. Cláudia vende o anel. Jorge vai buscá-la em casa e pede que ela use a jóia. Geraldo vai à noite ao orfanato e tenta tirar Carolina a força. Tio Zé sente a falta dele.

Whatsapp


Leia também