A semana em Sonho Meu: Cláudia e Laleska vão morar na mansão de Paula

Whatsapp

Capítulo 127
Cláudia não gosta de ser atendida por Guerra. Irene pressiona Lucas para marcar logo o noivado. Mariana fica sabendo que Cláudia foi internada na clínica. Jorge manda a enfermeira preparar Cláudia para uma cirurgia, deixando-a apavorada. Ele pede que Ivan localize Fontana, só que ele está na praia com Marília e não ouve o telefone. Guerra aplica a anestesia em Cláudia e ela vê Jorge de avental. Mariana entra na sala de cirurgia e impede que eles tirem a criança. Paula fica preocupada com seu bisneto e leva Cláudia para sua casa.

Capítulo 128
Cláudia chega à mansão dormindo. Fontana alerta Lucas sobre o estranho procedimento de Jorge. Este ‘ameaça Mariana caso ela interfira em seus planos, mas ela diz que vai contar para todos que ele é seu filho se alguma coisa acontecer a Cláudia. Lucas lembra a Paula que a filha de Cláudia também vai ter que morar na mansão. Cláudia acorda e Lucas explica que ela vai passar um tempo na casa dele. Giácomo perde a paciência com a grosseria de Francisca e lhe dá uma bofetada. Laleska se deslumbra com a mansão.

Capítulo 129
Laleska leva Tofe para seu novo endereço. Magnólia convida Ortega para morar de vez em sua casa e ele aceita. Laleska diz para Cláudia que está contente por ganhar um irmãozinho. Guerra comenta com Jorge que Mariana é perigosa e pode denunciá-los. Jorge pede que William contrate alguém para atropelar Mariana. Paula se assusta com Tofe e discute com Laleska. A matriarca faz uma reunião com toda a família e decide que o cachorro vai dormir do lado de fora. Laleska fica furiosa e diz que Paula não manda nela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 130
Cláudia manda Laleska pedir desculpas a Paula, mas a menina se recusa. Fiapo ameaça bater em Elisa, mas perde a coragem. Cláudia diz a Lucas que talvez seja melhor ela ir embora. Lucas convence Laleska a deixar Tofe dormir no jardim. Paula manda Laleska jantar na cozinha. Guerra dá um remédio para dopar Ortega. Gilda não gosta de ver Francisca com Giácomo na sua casa. Jorge volta atrás na sua decisão de manta, atropelar Mariana. Elisa vai embora do orfanato e se muda para o apartamento de Jorge.

Capítulo 131
Jorge não gosta de ver Elisa em seu apartamento. Os pais de Irene vão até a casa de Paula e Lucas decide marcar o noivado. Laleska vê os dois se beijando e conta para Cláudia. Paula diz a Lucas que ele já está preparado para assumir a fábrica. Laleska pede que Tio Zé venha visitá-la, mas ele diz que não pode. Jorge manda Carlinhos providenciar a prisão preventiva de Mariana. Aída revela a Cláudia que Lucas está noivo de Irene. Paula compra roupas para Laleska, mas ela diz que não vai usar. Tio Zé vai visitar Laleska.

Capítulo 132
Ao ver Paula, Tio Zé vai embora sem falar com Laleska. Paula fica intrigada e faz perguntas a Cláudia sobre ele. Giácomo mostra o que guarda dentro da mala para Laleska e ela fica impressionada. Jorge despista Lúcia para ela não ir ao apartamento. Depois, ele manda Elisa sair. Ortega se declara a Magnólia. Lucas avisa a Paula que vai se mudar. Para se vingar de Francisca, Giácomo marca um encontro e não vai. Ela fica furiosa. Paula tenta ensinar boas maneiras a Laleska. Cláudia vê que Lucas está indo embora.

Whatsapp


Leia também