A semana em Sonho Meu: Cláudia diz a Paula que está morrendo - TV História

A semana em Sonho Meu: Cláudia diz a Paula que está morrendo

Whatsapp

Capítulo 145
Geraldo ameaça Cláudia e, quando ele está indo embora, Paula o leva para falar com Laleska. Gilda pede um tempo a William. Ortega vai pegar Magnólia em casa, mas ela diz que não pode ir enquanto Guerra estiver dormindo. Cláudia passa mal e Paula chama Fontana Magnólia tenta discutir com Guerra sobre sua decisão de se separar dele. Ele não dá importância e Magnólia vai embora. Laleska chame Tio Zé e as crianças para a mansão. Paula conta para Lucas que Cláudia está com infecção nos rins. Ele vai falar com ela.

Capítulo 146
Cláudia diz a Lucas que vai morrer. Tio Zé avisa a Laleska que não vai à mansão. Fontana alerta Lucas .de que o estado de Cláudia é muito grave. Lucas acredita que ela pode ter piorado com o noivado. Helena diz a Fontana que não quer ser usada por ele para fazer ciúme em suas mulheres. Sozinho, Guerra chora por Magnólia. Giácomo fica sabendo que Francisca vai pedir a demissão dele a Paula. Magnólia vê fotos da mãe de Ortega espalhadas no apartamento. Cláudia tem delírio de febre e diz a Alice que está morrendo.

Capítulo 147
Alice pensa em chamar Lucas, mas Cláudia a proíbe. Polaca conta para Helena que Márcia gosta de João. Francisca reclama com Paula do assedio de Giácomo e a matriarca apenas chama a atenção dele. Alice diz a Lucas que Cláudia precisa dele. Fiapo, disfarçando a voz, liga para Jorge e o ameaça de morte. Helena termina o namoro com Fontana e garante que Márcia está apaixonada por ele. Magnólia fica frustrada quando Ortega decide dormir em quarto separado. Cláudia diz a Paula que está vendo a morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 148
Cláudia pede que Paula não deixe Lucas visitá-la. Tio Zé fica sabendo da doença de Cláudia e Rosa o aconselha a ir até lá. A matriarca chama Fontana e Jorge se oferece para medicá-la, mas a avó não deixa. Lucas chega em casa para ver Cláudia, mas Paula o reprime. Magnólia esconde sua decepção com Ortega e, na frente de Guerra, finge estar feliz. Mariana marca um encontro com Lúcia e lhe da a entender que Jorge está doente. Giácomo pede demissão, mas Paula não aceita. Tio Zé vai até a mansão e Paula o reconhece.

Capítulo 149
Paula e Tio Zé se lembram de quando se conheceram numa viagem de navio. Ele, vindo da Polônia, se apaixonou pela irmã dela, mas os pais não aprovaram o namoro nem consentiram o casamento porque ele era pobre. A moça morreu depois de dar à luz seu filho com Tio Zé e a criança também faleceu. Fontana decide internar Cláudia no CTI. Fiapo passa outro trote para Jorge, que fica intrigado. Magnólia e confundida no restaurante como a mãe de Ortega. Fontana declara seu amor a Márcia. Paula vai até a casa de Tio Zé.

Capítulo 150
Paula diz a Tio Zé que não se arrepende de ter apoiado os pais na proibição do casamento. Cláudia fica nervosa e se recusa a ver Lucas, que tica chateado. Ela não gosta de saber que Jorge está na clinica. Ortega diz a Magnólia que não pode ter nada com ela porque a ama demais. Tio Zé lembra a Paula que Laleska pode ser a chance de ela se redimir do mal que fez à irmã no passado. Fontana diz a Gilda que só Márcia pode fazê-lo feliz. Lucas desmancha o noivado. Fontana e Márcia se beijam. Cláudia chama Lucas.

Whatsapp


Leia também