Capítulo 43
Enquanto o padre celebra o casamento, Cláudia pensa no crime de bigamia que está cometendo. Marília fica com ciúmes ao ver Fontana conversando com Márcia e avisa a Gilda, que não se preocupa. Lucas e Cláudia vão para a lua-de-mel. Geraldo comenta com Elisa que vai se vingar de Cláudia. Jorge comunica a Paula que vai se mudar. Guerra comete um erro médico e o paciente quase morre. Gilda pressiona Fontana para demiti-lo. Míriam conta a Alice que Geraldo pediu ao juiz para retirar de Cláudia a guarda de Carolina.

Capítulo 44
Alice diz a Míriam que vai localizar Cláudia. Fontana aconselha Guerra a se aposentar. Polaca deixa Geraldo morar nos fundos do bar. Alice consegue dar o recado para Cláudia. Márcia sugere a Paula fazer um chá beneficente para apresentar Cláudia à sociedade. Guerra avisa á Magnólia que vai vender a casa para comprar uma fazenda. Cláudia diz que não está se sentindo bem, pede que Lucas vá passear sozinho e sai em seguida. O juiz colhe os depoimentos de Geraldo e Cláudia. Lucas volta para casa e procura Cláudia.

Capítulo 45
Quando Lucas está saindo de casa para procurar Cláudia, ela chega. Geraldo conta a Polaca que o juiz não aceitou as denúncias dele contra Cláudia. Trigo comenta com Carolina que vai fugir do orfanato. Guerra chantageia Jorge e diz que, se for demitido, vai revelar todos os golpes dele para tomar a presidência da fábrica. Júlia aparece no lugar de William para levar Caca ao cinema. Elisa é despejada. Lucas e Cláudia voltam da lua-de-mel para a casa de Paula. Cláudia despista seu motorista particular e vai ver Carolina.

Capítulo 46
Elisa vê Cláudia chegando e tenta agredi-la, mas é contida por Tio Zé e Geraldo. Paula se alegra em saber que Lucas está interessado em assumir a presidência da fábrica. Fontana leva um cachorrinho macho para Márcia. Geraldo ameaça Cláudia com um revólver. Ela consegue acalmá-lo e diz que não vai fugir. Lucas diz a Cláudia que sua vida vai mudar e que era melhor ela não sair muito de casa. Lucas cobra os US$ 200 mil que Paula prometeu a ele e a avó diz que só libera o dinheiro se souber em que está sendo aplicado.

Capítulo 47
Lucas discute com a avó por causa do dinheiro. Fontana tenta beijar Márcia, mas ela pede que ele vá embora. Paula comenta com Márcia que não vai liberar o dinheiro porque não confia em Cláudia. Marília tem certeza de que Fontana está tendo um caso com Márcia. Helena avisa à Cláudia que precisa de dinheiro para comprar os remédios de Carolina. Ela pede que Alice venda seus presentes de casamento. Aninha é escolhida para ir ao chá beneficente de Paula. Cláudia se desespera ao ver a amiguinha da filha entrando na sala.

Capítulo 48
Cláudia vai para seu quarto rapidamente e não desce mais. Paula manda Márcia saber o que está acontecendo. Alice diz a ela que Cláudia não está se sentindo bem. Tio Zé e Rosa se preocupam com o sumiço das crianças, que só aparecem quase de noite. Aninha volta para o orfanato e os convidados de Paula vão embora. Ela dá uma bronca em Cláudia. Aninha entrega a Fiapo o dinheiro que Paula lhe deu. Trigo, Aninha e Clara fogem do orfanato. Cláudia sai para ver Carolina e Paula diz que vai acompanhá-la.

Compartilhar.